segunda-feira, 4 de julho de 2011

quase lá

dia de acorda cedão no brrrrrrfrio e ir pro curso, pegando o saocristovão de.. 6h43!cara esse motorista voa, sei lá. pego o rapido sem nenhum conhecido sem meninas bunitas do pl ): compro jornal so empregos no caminho e 7h50 tava no curso! madruguei ! hehe. mexemos no motor ap, fizemos as medidas, coisa chata mas q faz parte, muita matemática nisso ali, então, ligo pra babi marcamos de se encontrar 11h40 noterma do hauer, ta certo q ela demoro (ainda bem q mandei a msg) mas bem, apareceu. depois de 9347983 horas enrolando, perguntnado se quer ir no centro comprara aliança ou pro jb, ou pra sei la aonde, finalmente vamos a um lugar. é, jardim das americas haushuahs, novidade né haha qisso tinha tantas opções melhores mas ah.. soh depois de comer o creps a gente vai. indo a pé pro shopping ela manda um comentario q e, realmente, ela nao ta "namorando, nao ta no facebook", isso ja me deixou mal sei la, nem a mãe dela sabe :/ pow,  bem ,eu levo a sério, ah, quando entramos no shoppingja era hora do almoço e a fome aumentando neh , hauahuahua bem ai ficamos ali no banco sim aquele lá h, aeioHAIEH por um tempo , dai sei la ): poxa comecei a pensar em 30473809 coisas, ai acabei ficando triste, só pq algumas coisas q eu queria q acontecessem n aconteceram ): tá né ai sl meu animo foi pro chão.. D: fomos pra praça de alimentação e continuei malzin, deu até vontade de chorar,enfim ): tenho q entender o outro lado neh, ai vamos  pro hauer ela vai pro boqueirão e depois eu q  vou embora rapidão pego inter 2 depois o parador ali no detran (tive q correr um muito), ai o sao cristovao aki era 17h40 tava em casa, tipo 1h10 haahha rapido mesmo! bem, chego em casa tomo banho a mae ja me liga p ir buscar ela  (no caminho vou rapidin mas arranho a terceira marcha ido a 6mil rpm, meu coração dispara) eu faço isso depois volto pra falar com a namorada via msn. é isso.


sandero stepway, sandero, captiva, tiguan, civic si, jetta, serie 3, camaros

Nenhum comentário: