sexta-feira, 1 de julho de 2011

girlfrienday

bem hj acordo com. chuva ! droga, pego o carro e vou pro curso, brrr, em 30min chego la, sem negads q vai pra escola, sem tanto transito ;9 chego la, ta o quarteto amadeu/zeca/ari/bozo e vamos tomar um café ali perto.  eu derrubo catchup no meu copo de café c leite (sachê), haha enfim comemos um salgadin e bora pr ocurso. nem fizemos mta coisa, mexemos no motor ap só, nada mais, troco msg com a babi, compro jujubas na distribuidora com o ari e o amadeu, rere e dali saio p levar o wilson pro guadalupe ai vou pro cidade. é ai q fico parte do meu dia. ateh as 12h espero a minha namorada :B, enquanto isso vejo umas alianças $: lindas, vejo umas roupas (caras), games, leio o jornal metro .. ai a gente fica a tarde inteira no shopping, mentira ateh as 16h30, conversando, falando besteira, ela fica.. hm será q ficou assim msm? inha? aHUEAHUEAH q.. leio os textos dela :x deu p perceber algumas coisas.. ah e tambem vejo q ela levou uma mordida do melhor amigo ¬¬ melhor amigo é td bem td bem e se eu aparecesse com um chupão, mordida, etc? seria caso de terminar né, fico de cara c isso :s fico puto mesmo, falo q n fico mas eu fico ): da vontade de larga td porra mew eu tenho ciumes, aloko ): ): ): ): ): .. bem, aai ela se vai eu filo um pastel na 10 pastéis, tento pagar estacionamento nao consigo, depois volto la pra cima e jogo guitar hero, ai um manolo la começou a fala dos videos dele e uns piazinhos tb kaelkamçlema massa, ai peguei o carro e vazei! transito né :\ memso caminho do inter 2 cortei ali pela ufpr pra vir, a 277 com bastnate transito tb ;O, ai 18h30 to aki jah,  em casa a mae fala q vai sair daki se mudar hm  ¬¬ eu duvido enfim, ai to nessa bad aki D: nem consegui jogar gran turismo 4 preciso mt dela cara :\ é foda acontecer isso qd vc ama alguem de verdade..
amanhã tem festinha no col keajlkeajk maravilha bora da um rolê lá :p ou n também

Nenhum comentário: