terça-feira, 12 de julho de 2011

fim de férias

bem hj eu fiquei em casa pq n pude ver meu amor ): levei o carro p fazer alinhamento, na volta uma pedestre apressada se joga na frente e eu subo o meio fio, droga, compro pilha pro alarme agora funciona de boa, trocentas meninas me olham n sei se eh pq eu to comprometido, ou pq eu tava motorizado ou pq elas gostam de f&s haha foda-se tive q coçar o meu queixo mostrando a minha linda aliança rawr, de tardezinha buscar a mae e o pai, pagar contas bem é isso ferias acabaram ): agora sabe Deus quando, enfim, raramente dedico tanto tempo a uma pessoa, mas isso aconteceu, e dediquei praticamente 2/3 das ferias só pra babi, e n me arrependo de nenhum dia q passei c ela, nem outro q fiquei em casa em decorrencia de nao poder vê-la, enfim, entrei de férias solteiro voltei namorando , do jeito q eu queria, com a pessoa q me desperta o encanto a cada dia que passa, esse encanto que por mim dificilmente irá acabar, nem se ela se mudar pra longe daqui.
volta a trampar, ver negads, saudades, ver os malas, ouvir os clientes, é isso, pelo menos até o fim do ano volta essa rotina, soh q com um alguem p mim me preocupar de verdade , q é a namorada linda q eu amo (: é isso

Nenhum comentário: