sexta-feira, 10 de abril de 2009

tha biggest 'pascoa' of the woooooooorld!

acordo morrendo. pa varia. 15°C no termômetro, oq me indica q jaketa é bom. pego o rapido. 6h45 xego no posto. e dá-lhe seu Leonildes mais feliz q o Prince qdo a gente chega em ksa!=D.. e se vai.. e começo a trabaia.. em ritmo normal pq mtos dos q nao vieram terça vieram hj ;O . alala! sem B.O. sem oq fala.. papai termino de faze o dia po Pedro pq o ultimo teve compromissos.. ;P 18h40 eu parto dali direto pra Americanas.. compra OVO CARAAAAAAH! vo na da Ébano Pereira [teoricamente a principal..] e MEEEEEEU DEUS! 9871984 pessoas por m² :S ahhhhh fugi dali e fui pa da Carlota.. la sim tinha 1/3 disso e eu fiko perambulando uns 25min e enfim compro lah.. 2 caixas 2 ovos 2 bis.. total $47 conto ;P e o ovo da Pucca só vi na lista de preços :/.. na fila vou ao som de Jorge & Mateus.. HAHAHA ADOOOORO²: caixa 6 livre :D oooopa pago e parto dali. pego o parador e zupt rapidão chego em PiraquaraCity ..20h30 certin o SCriCri ta saindo.. mas ele espera! e consigo chega em ksa a tempo..o Eudson me xamo pa sai ma nem kis e tal. tentei assisti o Aprendiz tbm nao consegui aOIDHAOID. e o BNE? axo q vai fika pa segunda.. eh nao keria arranja emprego hj mesmo ¬¬ AOAKOAKA. fuiZ.

Nenhum comentário: