quinta-feira, 16 de abril de 2009

e vamos botar água no feijão! ♪

acordo com a main me acordando. WOW! é pra eu fika esperto pq ia chega o materia. enfim, chego era soh 13h. mas eu acordo, entro na net, vejo vagas no BNE [me cadastrei em uma ontem (yn)], hããm.. ai vejo o pânico na internê.. lá tava a nanny people lah apavoooro [o emílio nao falo meu nome , eu tava no blog poxa! ;@] , a main compro uns cabides pra mim ahdioah ridiculos :x ai d tarde chega os material como eu tinha falado e ajudo Jurandir a nivelar a água, negocio eskisito aOIDHAIODH , dai 1h dpois ele vaza ioDHIOA ¬¬ foi no contador fexa a cartera.. ! ai volto pa casa [err eu ja tava nela dã], ai entro na net e fiko pirandin ake no orkut.. *-* só!
agora ouvindo Sambô. q apareceu no Pânico ontem tbm :D os cara apavoram! o titulo vai pra musika deles ;9


* o Google Earth atualizou São Paulo, q tá em HD agora ;O

chega:D

Nenhum comentário: