terça-feira, 28 de abril de 2009

êta terça-feira BOA!

hj acordei era 10h45..o inicial era 1h30 antes mas as amigas do PSF da main tavam aki.. ai eu fikei na minha IUADHIUA :B dormindin. tomo banho uma vadiada no pc e vo pro centro. ja no ponto encontro akele new civic cromadãão *---* .. pior! passando aki na RUA DE CASA! wooooow. pego o busão, vo po terminal e dali pro centrão.. dali até o centro não teve novidades, fora os ..arham.! Ford Edge entrando ali , Toyota Camry [um preto antes da fabrica da j-tekt, outro prata dentro da fabrica ;D], Town&Country (do paraguai, aehoiahe), Toyota Corolla, Outlander no patio da fábrica, .. ai jah no centro desço do onibus vejo um A4 passando.. verde, bunitão.. dai ele dobra a quadra ;P ai eu vejo ele passando ali, rezo pro sinal avermelhar.. e corro pa fotografar! mais um pokin ali na barão.. um Livina subindo *---* pretooooo carrin mais lindo!.. ai desço po Estação, .. ali no pátio da Camara vejo um .. arham.. Touareg V8! tiro foto novamente haha. ai vou todo felizin.. iAHIOAHOIA^^ chegano no shopping vo no banheiro, volto, vo no outro banheiro, qdo volto pra praça de alimentação, e as 13h30.. ahaaaam! encontro ELA! *-* beijos, beijos e mais beijos, boberinhas, toma sorvete do mc donald's, tira foto no espelho dpois leva ela no ponto, e i embora.. (: aposto na loteria numa loteca ali perto, passo no Itália da um jãomi, ai do otro lado da rua um Accord. AIDHOIAHD tiro foto? nao ne LADJKLA ;B ai vo pro ponto, pego o rapidão, vou de pé [vejo um Linea pretão.. um CLS 500...!] , e chego em home comendo cebolitchos! . e o Lauro da Microcenter chegando num Voyage verde. mais um. pff x) aki estou-me.. feliz feliz alegre alegre!

* eskeçam a crise falem da gripe suiiiina! IOAHDIOAHDOIAHID. eu zôuo mas tá foda meo :O

Nenhum comentário: