segunda-feira, 13 de abril de 2009

seção de trampo [3] - Gran Finale

gran finale pq? pq foi com um grande final q acabo-se o dia de hj =].. o gran finale q to vivendo agora.. ah mas continue lendo aí! então.. acordei no páu véio.. perdi o onibus pa i --' , - ouvi o de 5h24 virando a esquna - e segui neblina po terma.. eu podia te sido esperto e tenta pega o busão na frente da igreja ma tava tão frio e eu num fui.. fikei na fila cabei de pé!. o trajeto inteiro.. eee belêuza!. hahá. melhor q isso nao, desço do onibus suuubo as ladeirinhas, ouvindo simple plan , e as 6h50 chego lá. 5ª vez q vejo o seu Leonildes em 3 dias. sinceramente tava injuando de ve ele. kljdklajdka. valeu, cheguei la comecei a marka os carrinhos, e o dia foi sucegado, lendo vip, o Everton veio pega as folha ponto, almocei Pizzazinha com coca, até sobro vaga po pessoal, eskento de tarde, deu mó ventão, as 16h um carinha da BrT [bem loko uiahiua] trocando as roda dos palio weekend - o pq? sim, pq ele bateu uma das palio dai vai troka as roda da q ele bateu pela nova pq a q ele bateu vai a leilao.. entendeu? adalkçjd - e levo 1h pa troca 3 roda (ele descobriu depois q uma das roda era dum Mille.. bixo fiko puto aiodhaiodhia) ashdioash ai o pessoal foi indo embora.. mais alein chego o carinha q faiz Gestão de RH, ficamo conversando la sobre carro, moto, etc.. ai eu entrei no bp antes de sai, o Severino chego soiadhaois perdeu a graça ;P ai eu fui neh, sucegadin embora sem nenhum problema, passando a 13 de maio. KABOOOOOOM! começou a chove DO NADA! cara mta agua mesmo, trovejando e taaaaal! mas eu ja armo o guarda chuva e vo sucegadin na doceria compra uma pipoca e umas bala.. pego o primeiro parador q vejo e fuuuuuuuuuujo!!. 19h40 cheguei aki, vim embor a pé. em ksa, como chocolate, pego o Hot Wheels, lindãão *-* .. e pa finaliza liguei pro BNE, e finalmente libero o VIIIIIP! um mês pra conquistar oq eu mais quero nesse momento. Um emprego na área de DP! não disse q seria um Gran Finale?

Nenhum comentário: