domingo, 26 de abril de 2009

fds de GA-LA!

:D yes. sabao trabaiano nada de novo, memo dia paradão q se pode imagina, vendo muito digimon.. aDLKAJD é isso. na volta ver Captiva [do azul escurão] estacionado, já valeu o dia inteiro!. chega em ksa, veiarada reclamando pq eu bebo [porraaaaaaaaaaaaa!! soh sabem fala doq eu faço =[ soh sabem critica, ORRA MEO! sem dioze q perdi o niver da brisa :/ ], dpois o Eudson me xama pa joga um trucão e fika pirandin ..vejo zorra e me voooooou \\o IOADHOIA ateh umas 2h lah [soh vinho, coca, truco, negaiada la participando, show!] . hj acordo, vo la tbm de manhã da uma enrolada, d tarde fika vendo Coringão faze 3x1 no santinhos [2 do ... ronaldo! aioaoioiahoaa] atlético perdeu ¬¬ 4x2 pos coxinha CARALHOOOO! =[ .. ai dposi volto la joga um trucão, bebe, pira o cabeots e volto. iaDHOIA sucegadão x) e foi assim o meu fdS.

Nenhum comentário: