sexta-feira, 17 de abril de 2009

LUTO!

" éé. Adeus, Tica. depois de uns 15 anos aê, tendo vários filhotinhos, ido a muitos lugares, fazendo a alegria de todos, ontem à noite, após sofrer um forte resfriado, infelizmante ela não resistiu :'/. já estava meio ceguinha, não conseguia ouvir direito, enfim, estava vegetando.! :/ esteja com Deus, e de vc eu sempre lembrarei. principalmente como mamãe do Prince. com certeza está em um lugar melhor que todos nós :/ "






..acordei, fui trabaia, conversei com o André enquanto tava na fila [ele ja ta ha 2 anos trabalhando! em um mercado no centro civico! ai fui seguindo, frio pa caraio, neblina, xego 6h30 no serviço pro severinin. [q ele chega 18h30 pa mim tbm neh, como aconteceu, hehe]. dai de hj se resumiu a mesma cosia de sempre KJASHKDJAHSJDH, sem cochilos, ver formiguinhas trazendo e levando comida, mexe no celu o dia intero sem cessa ca batéra, ouvi panico, mulheres loiras cabeçudas q deixam o farol ligado enquanto tão no trabaio, e qdo volta em ke se ajuda a empurrah o carro, e chama mecanico pa faze tapexu, e uma outra tbm q fode a embreagem [troca? $300 conto hahaha], ve c4 picasso e grand c4 picasso pretos *-* [só os consigo ver acima de 10m de distancia ¬¬], e no horario combinado sair de lá. :D pego o busao 19h25 mas não chego a tempo de pegar o são cristovão de 20h06 :/ o jeitão é subir a pé. td isso ouvindo a viciante musica [culpa da Lê,] Gasolina do Bonde Do Rolê :P


* além dos grand e c4 picasso, vi umas 8 xsara picasso (mas nao vo marka pq tem mtas), na volta passo-a-passo do lado de um linea verde, vi tbm 2 bmw série 5 (uma na frente da igreja, de praxe e uma passo rapidin do lado do busao), chrysler town & country, c4 pallas aki em piraquara ¬¬, toyota prado com a placa daki tbm, e eu JURO EU JURO QUE VI O GOLF EUROPEEEEEU! a traseira, IGUALZINHAAAAA :S e se nao era ? eu juro q era sim! *-*

Nenhum comentário: