segunda-feira, 6 de abril de 2009

Oi, desemprego!

hj fui com o pai trabaia, e na ida encontramo o Marcos, o Jhonattan (?), a Márcia (linda!) e subimo o trecho! ah, descobri q sabado ja tinha caido o money pa qm tm conta no banco de Hong-Kong/Shangai!. da nada! dia de trabaia suce, fora q um carinha da Oi! [empresa fdp!] estaciono perto das frota e gero uma confusãozinha [soh pra minah cabeça] q depois foi suprida. e o dia foi loko, choveu de manhã e solzão de tarde. a loko. comi marmitex, na verdade 40% desta. hehe :/ nao so gordo, nao tomo proteina então!. ai 18h30 fui embora direto pro Shops Itália. antes tirei uma foto dum C5, la no shop tirei uns troko, fui na banca compra a QR e a VIP [Maíra LINDA!], tiro mais uma foto do C5 e vo po ponto, e encontro o pai lá.! hehe. e vamo embora juntos, ele falo q uma reeeeeeeeeeeeeeeeenca de pessoal da BRT foi demitido incluindo o Wilson! :/ fikei trsite um choque memo, po o cara era moh gente fina sei la nhe.. ai fiko soh o mala do Willian :x ahh mundo injusto! :/. tomara q mtos fdp tenham saido bleeeeH nao kero ve alguns mané amanhã! dai pegamo o busao de dentro dele vi um Grand C4 Picasso [mais uns 3 qdo tava em 'expediente'] q parecia ser na cor chumbo! oO' sei la, mais um Accord com seus Led's bunitao e tal.. e vim pa casa e cabo o dia! pq amanha tnho q trabaia de novo q alegrria!

14/6 na lotomania. um dia eu acerto, aaaaah eu acerto! :D

Nenhum comentário: