quinta-feira, 23 de abril de 2009

nostalgimon!

e hoje mais um dia tranquilo de serviço. e ontem o Everton pediu pra mim leva o cd do xp e tenta instala o flash player no pc dele.. e eu tentei.. fikei das 10h10 ateh quase 11h tentando tentando e nada!. tem ke entra como administrador e instalá! flash player 8 tem lá mas o 10 não! e tem ke instala o 10 pa pode usufrui! uma pena ;~.. (mas deu pa ve o new fit, new civic, novo sportage, stilo amarelão, etc =p) ai qdo volto po posto fiko uns 15min falando com o Dionatan [e o fdp atrasa o almoço de todo mundo aiodhoa], enquanto mandava um episodio do digimon pra ele [enquanto o fdp soh falava de sexo aiodhoia PQP].. ai eu passo o resto do dia no posto.. tento não durmi mas uns cochilo são inevitáveis =[ .. vo embora tranqulo, pego o onibus e do de cara com o Laudemir.. bixo ta lá na GVT do Prado Velho.. se ferrando agora ;/ po igual o BV não tem mais né fio! jamais terá. é certeza. ai eu pego meu scc e vo pa home. aki do uma releitura nos episodios de digimon no youtoba.. ahhhh q saudades =[.. das revistinhas meo! PQP.. :/ ah!

* C4 Pallas prata Exclusive do lado do ônibus onde eu tava. Vi o velocímetro digital. DEMAIS!
* Grand C4 Picasso.. qdo vo fala com o carinha q keria faze homologação.. o carrão de 7 lugares estava a menos de 6m de mim!


1 semana hein? quem diria (L)~

Nenhum comentário: