domingo, 19 de abril de 2009

fds em algumas linhas..

sábado-feira
..começo era sabadão. meia noite e pouco batem na janela a tia sonia e o lê. vamos pro 95? - não tenho dinheiro, sei lá, digo. eu pago, vamo lá, se veste aí , diz a tia sonia, já meia desvairada.. adiauidg. ai eu me arrumo, tranko a casa [saio sem avisa] e vaaaaaaaaamo lá chegandin, soh paga na saida neh, ahdioad ai la tava o heverson, o chris, o diego, o eudson e o adriel nem apareceram lá, pq a daiane tava perseguindo o adriel, aioshdoish [/safadxin.. até o ale do com ciencia tava la *-* PORRA MEU QUE SAUDADE.. ai apenas uns absynto pa fika lokin :X kaljlkds :s cervejinha tbm mistura tudo vai! aidhoiahd ai tinha uns travecão bem loko lah, oaishdios bebemo pa carai [repito: não paguei na-da], dançamo um monte, e umas 3h30 saimo de la e viemo pro barzin [eu, diego, hever,chris] aki na rua.. o da neide.. e jogamo uma sinukotz asdhois, bebe mais um poko, se intupi de vina.. [o marido da terezinha tava la bem loko iahdioad] e 4h20 chego em ksa e durmo :D.. e acordo no outro dia confiante de q vo na festa mais à noite.. baixo e gravo musicas pro Eudson [q sim apareceu de manhã, após um certo toooooooour em cwb.. bem], ai Tia Petrina chega aki ^^, passamo a tarde conversando sobre variados assuntos :} ai sim.. ligo pro claudio.. ele me diz q tem batizado ¬¬ fdp! e agora? ligo dpois pro marcelo, tem compromisso, a débora tbm, o mesmo do marcos.. oq fzer? é não ir :/ lkajdkad. mas bem q nem fui ateh, o Diego falo q taa uma m* ;@.. ai d noite compro uma pizzoza detonável e levo po serviço.. vejo a nova temporada do zorra.. e durmo!

domingo-feira

acordo, vo trabaia, frio dos diaaaaaaaaaaaaaaaaaaabo, mas vo de jaca neh, ja la no centro eu compro jornal da gazeta mais uma bolachinha mais um hallz pretinho :P ai subo pa i trabaia, encontro o Juarez, vamo conversando até ele chega na EBT e eu vo po EST!. laksdkjsa ai fiko lah lendo jornal, no bate papo, vendo classificados, lendo sobre o mini cooper.. cochilando HAHA, ouvindo jogo, coxa perdeu pro iraty HAHAHA dili.. coringão ganho do sampa 2x0 LÁ´LA´LA com golaço do................... ronaldo! ai saio do service, encontro o Juarez de novo na hr de i volta, ashdioash ai eu sigo po ponto..! calorzin até.. sem blusa jah ;p sem toka tbm [err de manga curta adioahoid] .. ai ja ali perto vejo um acidente, um palio weekend [sei la como..] tava batido no poste, mas bateu o porta malas, a traseira :S credow.. pego o onibus, sento de costas ¬¬ ai perto da jacob macanhan evjo mais um acidente, um golzinho quadrado e um clio eu acho, e no 'trevo do guarituba'.. acredite! MAIS UM!mais dois carrinho véio :S caralho meeeeo. enfim, um dia meio acidentedo! ajdklajlkd :x err,, sim, chego em ksa de apézão, o Diego me fala como tava a festa [1h30 ja tinham ido embora lskdjs] ai ai.. ai eu nao vejo panico na tv :/ ma fiko falando com a oky, gatinha q vo ve amanhã *-* hehe [dpois de tanto tempo vo ve alguem de novo].. e pega money do fgts da livrarias.. é isso :D

* Sentra bunitão preto rodinhas cromadas na ida pro trampo!
* 300C pretão entrou num estacoinamento ali na frente da sts andrade *-*

Nenhum comentário: