domingo, 12 de abril de 2009

seção de trampo [2]

e qm disse q a vida é fácil? qm disse q é legal acorda 4h30 da manhã em pleno dmgo? nananinanão! isso não é legal.! ainda mais sendo páscoa, perdendo comunhão de prima e talz. mas vo levando feliz assim. Se o Bernie Ecclestone, chefão da F1 começou a vida vendendo os sanduíches que sua mamãe fazia, pq eu não posso começa ralando 12hrs como porteiro? POOOOOOSSO SIM!, saio de camiseta com a bluseca verde por cima, junto do papiz, - lógico pq o frio ta começando a incomoda - e outono veio de veiz! e é, o posto do Boa Vista já eeeeeera, tenta liga la pa vc ve? ngm atende, sinal q nao tem ngm, sinal q a FdpOi ta cortando tudo! e eu q botava no Sr. Luiz Eduardo Falco, presidente da ultima empresa exibida aki! bom pro Laudemir, q tava louco pra sair de lá. Agora só viverá do boliche :] subo o morrinho tranquilo, chego no posto o Leonildes todo alegre ai embora, e eu domino la. pego a camiseta achando q vai vim akele sol q veio sábado..QUE NAAAAAAAAAAAAADA! baaaaita nuvenzasca q veio do nada q soh abandono às 13h30.. dpois de eu te almoçado, e cochilado muuuuuuuuuito! muito MESMO! ai ai.. se tivesse uma TV .. ;P ai o dia foi passando, bate papo no tel, come bombomzinhos, ouvi jogo do Atlético 1x0 no pau brabo contra o Nacional (sorte do golzin aos 50s..) .. e o Coringão? HAAAA 2x1 de virada contra os Bambi ;P.. ronaldo!.. 18h30 o Leonildes volta, (quantas vezes eu vi ele nesse fds? .. ontem 2.. hj 2.. amanhã mais 1..!) desabafa um pouco sobre sua familia e eu me vou. mal saindo do portão pa fora o pai me liga perguntando aonde eu to, marcando de me encontra na eskina ali na BrT!. mais uns cinco minutos parado ali, observando o Museu do Olho - sim dá pra vê-lo de lá! :D todo iluminado - e o Marcos sai do seu Voyage (não o novo, o antigo mesmo) e eu entro pegando uam caroninha q nos deixa na fila do parador as 19h10 aeeeee beleuza.! pegamo o onibus vamo embora, (onibus lotou, negaiada saiu pa ve a famia) chegamo no terminal, e subimo a serra. o Digo segue correno atrais tbm, - fidamain trampo no otro dia, foi pa casa da namorada e soh akela hr tava indo embora aiohra - e subimo até q chegamos in house. a Pizzona foi pa encerra o dmgo, seguida dum cafézin, ovo de Páscoa em muitas risadas com o Pânico na TV!

* bom mesmo foi ver na frente do sinaleiro um Fusion e um C4 Pallas lado a lado! quase ejaculei!
* eo E8? acredito q terça. e o BNE? acredito q amanhã!
* milagre! por isso q o tempo fechou! o Cláudio nem ligou lá hoje

Nenhum comentário: