sábado, 4 de abril de 2009

recisão concluida!

WOOOOOW dia de curso hj. aihdioah acordo 6h30 acordo a main e nois tomamo um cafézão! ai eu saio, pego o ScriCri quase as 8h da manhã [horario q sairia o rapido ma ele espero] e 8h10 tava saindo!. chego no centro, 8h55 chego na Positiva. vo senti saudades daquela salinha...! ai começamo o curso falando de aviso previo, etc.. ai 12h00 saio do almoço, vo até a Levi's da XV, dpois compro um sorvete no MC.. ai volto no curso, terminou era umas 16h30 [NAO vo fala do curso pq EU sei EU q aprendi OAIHAOIHIA].. pego o certificado e sei la qdo volto nakele local ='/..o Alessando eh dedicado memo respondeu cada pergunta e cada duvida foi tirada.. espero arranja um emprego nessa área e ele vai se o primeiro q vo comunika :D ai eu vo po Mueller. do um gão lah AIODHAIOD, compro um ovomaltine, fiko babando nas loja da Ellus, Lacoste, Y/Man, Via Vêneto, SWATCH *-*...! dai na hr de i embora encontro a irmã da Marcela [Nana] linda pa caraio ;x AIDHAIOPDH.. dai vo embora pa casa.. e xego aki.. e tem feeeeeeeesta do Eudson! HEIOAHOEIA *-----* fuiz!

* Accord de cara perto do Sta. Monica, A4 na Sato Martelinho de Ouro, CRV's a rodo, 3 Grand C4 Picasso, 2 prata 1 preto, Porsche Boxter, um Maserati Quattroporte estacionado, um Mustangão correndo na frente da Sts.. *-*





"EU VO SAI DO PC PA FESTAAAA, PA FESTÁÁ, PA FESTÁ" ;D

Nenhum comentário: