quarta-feira, 8 de abril de 2009

peão tem que descansar!

sei la. peguei o segundo terceiro busao [5h29] e fui po centro! pelas ladeiras e subidas as 6h30 to no posto. o Leonildes vaza, e o dia prossegue. tempo? de manhã frio, nublado, de tarde sol q da vontade de DORMIIIIII!. li a quatro rodas hj, um poko da Vip, e o estacionamento nem lotou. isso pq mta gente foi embora né, e nem foram trabaia ja hj..! ehhhhhh nego. o jeito é gasta $19 no BNE [deposito no itaú, peguei a conta ja e talz] e sim sim corre atras de um emprego de VERDADE. recomendação do carinha da BRT q sobreviveu e ta de ferias.. q me recomendo tbm a catho ;D.. 12hrs dpois de eu te chegado no serviço mais 10min o Severino chega e eu me vou! e vou meeeeeeeeeeeeeeesmo, dpois de compra uma pipoca nos japa. rapidão e vim embora a pé. papai compro os ovin de pascoa jah! e tamo detonando uma caixinha de bombom! :D . falta eu compra mais um pa mim aeoihaoieha preguiça de sai! e o Prince tá de casinha nova *----*. BBB9. final hj. qm ganho? MAX! parabens filho, q se nao fosse vc seria a ANAAAAAAAAAAA =/~. ah fuiz

* vi todos os Citroëns já lançados [exceto o C4 hatch!]! C3, C3 XTR, C4 Pallas, Xsara Picasso, C4 Picasso e Grand C4 Picasso!
* Mercedes CLC [novíssimo made in Brazil!]
* Eclipse dos antigo!

e Quinta tem O APRENDIZ 6 - O UNIVERSITÁRIO!!!

Nenhum comentário: