quarta-feira, 1 de abril de 2009

tem coca aí na geladeira!

dia de trabalho legal hj. nem me estressei. de camisa apenas, subindo o morro da ordem [eu q inventei ioadhioad] dai o dia bem sucegadin no posto.. o Wilson apareceu de manhã et al.. bem sucegadin memoo era ateh umas 10h30.. qdo começo a [qdo começo nao ja nao tinha mais] fika sem vagas lah., e dalhe negaiada kereno burlar kerendo estaciona onde soh tinha frota, uns esperando no meio da "pista" IASHDIOASHID nao me estressei [2].. o Edinaldo apareceu la tbm, comprei uma cokita pa nosi toma ma ele tomo soh um copo. keria uma de 2l. vai compra¬¬ .. ahh dia basicamente assim, Everton apareceu la leva umas folhinhas [dessa vez sem leva mijada auwamwuahw] ate um fdp de um proprietario dum palio vermelho estaciona la [nem vi] ahdioAHD da nada ngm vio ngm falo nada o Severino disse q ia pega o bixo. ioshdoisad. fora os q vao embora pelo outro caminho, ou os q acham q ali eh pista de corrida, etc. chego em ksa 20h30 da noite, pegando o rapidão [e comendo salgadin doce..] vindo a pé, pq o SCristóvão ia demora mto [sai do terma 20h13]..!
NOVIDADEEEEEE: SEI LA QM [magil?top service?Deus?] arrumou uma geladeira pa noooooois :B aguinha gelada pra vida! cokinha tbm! comida conservada! td oq eu keriaaaa \o/ [por isso nao me estressei hj!]


* No Hospital das Nações tinha um Journey estacionado. pretão!
* Vi 41 Citroëns hj, incluindo 2 Grand C4 Picasso e 1 ZX!
* chegando no ponto, um Dodge Ram 2500 gigantenoooormeocarrinho *-*
* Vários Captivas, V6, Ecotec, etc. no ponto eu vi 3!
* e o Renault Symbol não é tão feio qto dizem [vi na concessionaria Globo Renault, através da janela do sãobu]

Nenhum comentário: