quarta-feira, 15 de abril de 2009

dia de frio sem bateria. haha'

acordo, ouvindo Jaw Jackin' pelo E8 :B wooooooow e vo trabaia. perco o busão de novo [culpa da iscovada de dente!] . mas nao perco lugar na fila. exceto perco o ritmo qdo o rafaelzin bera linha setna do meu lado no banco ¬¬ e fika me cuturando. FILHO DUMA PUTAAAAAA ;@! AHHHHHH. ai eu subo as ladeira da ordem, morrendo de frio, e assumo o posto, [sei la qdo vo ve o Leonildes de novo...] x). fiko ali trabaiando, fazeno o de sempre [oq é entediante digamos de passagem], fiko mexeno no celu bastantao e EPA! bateria fraca. QUE CUUUUUUUUUH. E BLAH! desligo o fdp q nem deu mais sinal de vida¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬. papai tento liga, mamain tbm e nem conseguiram. pff. q raiva.inda bem q la da pa recebe chamada a cobrar =S soubesse teria levado o carregador. ou feito a carga de 24hrs [ha-ha-ha, aguentaria?].. mas td bem, passei o dia intero cochilando pa carai pq tava frio pa carai.. seu Raimundo dpois o carinha [nao sei o nome dele =s] q estuda RH na Camões tbm passa la pa bate um paps, ^^ .. ai 18h30 o Severino chega e eu pino. tentando ouvi musica neh, mas nem deu tempo de chega na frente da Camões e o E8 arregô! :/ blé. fui descendo.. apostei $2 na lotomaniacs.. ai continuo andando com a maior desanimação do planeta! até passa na Amintas de Barros e aparentemente ver um Lexus ES350 mas pera.. EEEEEEERA UM LEXUS ES 350 :D. hahaaaaaaaaa. caaaara fikei oiano.. oiano.. babano.. parecia uma criancinha qdo ganha doce.. mas eu nao ganhei nda com isso.. só uma lembrança de te visto um dos carros mais luxuosos q se tem a venda no Brasil! .. na frente um já conhecido Série 3! mas nao tirou o brilho do veículo Japonês/Americanizado! legal q peguei o rapido de 19h30 e cheguei no ponto era 20h05, pertin do SãoCristo sair :D WOOOOOW sorte memo! chego em ksa, antena parabólica fora do lugar, [tem ke arruma as cosia aki nehh aiuodahd] tomo um vinho bom bom meeeesmoooooo *-* oadhoia [moleza q ele dá cara!..] e dei o w200i com o maior gosto pro papis :D aliás ele tinha me dado um antes né.. até q aconteceu o acontecido.. bem.. gravamos um video de estréia aki e é isso. chega hj! x)

* na ida po serviço vejo um 300C Touring prata estacionado no hospital das Nações *-*
* indo pega o rango, um C4 Picasso preto passando pela Visc. do Rio Branco!
* Grand C4 Picasso ali perto da fonte da ordem.. prata.. lindão.. e um 407sw a menos de 15m de distância!
* imaginando uns C4 Pallas Cinza, vejo 3 na hr de ir embora..
* novo Focus Hatch e Linea em Piraquara? é, eu vi. [o Focus tinha uma placa preta com letras brancas..!]

Nenhum comentário: