segunda-feira, 27 de abril de 2009

segundoooooooooooooooooooooooona...!

pa encerra o dia de ontem com uma pizza (e uma certa treta pra pedir borda, q eu não havia solicitado antes!).. e ve panico na tv! e mto.. ronaldo!
já hj acordei numa adrenalina só! e fui po service na mesma intensidade. até na ruinha (aquela cabulosa, entre a camões e a sanepar) aparece um malaco de bike pedindo dinheiro. tinha $0,50 cents na camisa e dei po fdp. q até agradeceu dizendo um forçado "Deus o abençoe". E se eu não tivesse dado os 50 centavos? ele ia fala oq? "vo espanca esse pia, Deus me perdoe" .hãm!. escapei dessa. ufa. nao tava afim de sai na mão. a manhã foi bem sem graça.! a tarde tranquila, comi pizza dia intero basicamente sucegado, sem b.o., sem problema, td na paiz, sem supervisão (ahoeiahe), e sem se mata pa axa a placa dos carrinho lá (: dpois i embora sem problems, e tal!. chego em ksa e tem tanke novo aki! aioehioaha ;DD

..ronaldo!

* o queeeeeeee? em menos de 1min eu vejo na Rio Branco um C4 Picasso e na Nácar um Grand C4 Picasso! QUEREM ME MATAR É?
* aaaaahm? parado no ponto esperando o busão.. vejo um Citroën C4 Picassoooooooooo caraaaaaaaa *-----* preto coisa MAIS LINDA! QUEREM ME MATAR É CITROËN??
* é, eu vi um C3 com placa daki. não vou ser o primeiro morador de Piraquara a ter o compacto premium modelo 2009 da marca francesa ! >=P

Nenhum comentário: