sábado, 11 de abril de 2009

seção de trampo [1]

fui de camiseta trabaia, uim frio escaldante de 11°C. só depois das 9h30 a coisa começo a fica boa. e o dia foi bom, tranquilo, sabado né, sem mto trabalho ;P.. o safadin do Alex troco co Cláudio e feiz na sexta pra ele e o Bigode feiz hj po Lecão [ganho um fds.] e amanhã lá me vou-me de novo. voltei embora com o Juarez, q encontrei qdo tava passano na frente da EBT, ele me falando do serviço "mamata" que arranjo! =/ ainda na ida pra casa vi um Audi TT! :D .. ah, e 4 meses depois de ta com o w200i, aprendi a tira fotos "panorâmicas"; aehioaheioahe tonguisse aguda mesmo!.. baixei o melô do jegue de novo do sr. lacerda, e veio a mesma versão q eu tinha editado! arriba!

* o E8 já tá na transportadora. se ainda kisé compra, esqueça. já foram vendidos todas as unidades que tinha na americanas.com
* bne? deixa pra segunda mesmo.. =/

Nenhum comentário: