segunda-feira, 20 de abril de 2009

êta segunda-feira BOA!

acordei 9h30 da manhã pq tinha uns compromissos.. ligar o pc! mexer na net! marcar certin com a oky! *-* OMG. tomo banho e 11h50 pino daki.! pego o rápido e percebo q o motorista tá com uma certa pressa. EM 30MIN EU CHEGO NO CENTRO! cara!. ai ja chegando no centro vejo um .. ah meu.. um .. CITROËN GRAND C4 PICASSO estacionadooo!!!!!!!!! oportunidade unica de tira uma foto :B ai aiai, era preto *-*..! vo pa caixaeconômica , me enrolo na hr do detector de metais, deixo meu e8 lá na caixinha ;@.. subo no balcão de informações com a rescisão na mão a menininha a.k.a. feia q nem um deabo diz q a empresa [a livrarias] brôkeô o acesso aos fundos [nao deixo libera o money], entao faço o city card [cartao cidadão ahueiahe] em 15min e 13h10 ja vazo dali :S.. vou destino curitá, passo na frente da VN, na 24 de maio compro um DVD-RW da KelPex e aproveito e compro tbm o Commandos Double Pack XD.. q veio 2 numa caixinha só ! tava procurando faiz um tempão.. ai chego no ctbá, a pracinha tava fechada [axo q vai te a pista de gelo de vorta..] , compro um ovomaltine, e fiko passeando pro lá, vendo as lojitchas de roupas.. ;P babando nas da M. Officer, [mais baratas ou menos caras q algumas ropas de surf ;O], TNG, Makenji, blábláblá.. ai do um tempo na praça de alimentação ateh umas 15h15, ai desço na frente do shopping, vejo passa ali Grand Scénic, Tucson, C200, Stilo com SkyWindow, encontro o André tbm ali [ainda ta trampano na T&T..] *-----* ahhhhh saudade dele meo :~ .. ai eu entro no shops, encontro ELA *-*, linda, de blusinha verde, baixinha, cabelo solto, nike, CAAAAAAARA GAMEI! dei oi pa ela e ja taskei um kiss kiss :* :*.. *---* ai andamo po shops, fikamo na praça de alimentação, se beijando, se amando, ;$ cara ela é PER-FEI-TA!! o segurança imbaço o lado [menos ai] ah ma dpois nem deu nada, continuei com ela *-* aheiaho ai 17h40 fomos embora, deixei ela na Ruy Barbosa =// .. bua bua.. deixei ela ir embora eu não keria =P hahaha.. beija beeeeeem ;$ .. ai vo pro italia, tiro uns troco, compro a Mundo Estranho, ai eu vo embora feliz feliz felizaço! :D

* ah na volta passando pela Mal. Dedoro vejo um Cayenne Pretão.. a uns 100km/h ali :O até parei pra ver.!
* na frente do italia um Novo Focus Sedan.. oportunidade única de tira uma fotenha :D
* C5 preto! raridade! eu vi do busão!

Nenhum comentário: