sexta-feira, 19 de junho de 2009

assegurado

mais uma vez postagem em dois dias, mas serei breve.
ontem acordo meio-dia, como um sanduba e vou la pra tia zica x) chego la umas 14h, dou uma restaurada no pc da mih e fika td beleza. pelo menos por enquanto! ai fiko la ateh umas 17h, ouvindo a tia fala das historias dela (historias da vida), tomo um café, como um bolin, dai eu vo embora.. ^^ chego em ksa boooooooora joga um TS3 iahdioad. depois compro um monitor LCD 20" de $609 por $399 mais o GTA IV *-------* .. soh espera chega! e assim finalizo a noite, às 0h30, depois de praticamente cria um novo curriculo pra mim!

hoje acordo 7h com a main me chamando, tomo café me arrumo chego la no centro de piracity pa pega o seguro desespero 7h50.. tinha mais 3 pessoas na frente, 8h10 entramos, eu fui o 4°, 8h30 começou o atendimento ai umas 8h50 eu levei os doc la pra rosana (a ex-sec do mario braga, é eu lembro dela), depois tiro mais uns xerox no miguel e deu td certin, graças a Deus.. bem.. serão 4 meses, $635,91.. é tá bão =p hsuhsuihs, ai chego em ksa, copio uns arquivo, ligo pa auto escola pa agenda o exame, falo com o lê, ele vai pega um 206 *-* hoho, ai a main chega eu como otro sanduba, ela vai, eu fiko aki na net, la por umas 15h a tia sônia e o lê me chamam pa i la na vila, eu desço com eles, nesse caminho vimo uns 10 206 ihaidohad, ia fomos la na subtração pegar meu presentin *-*, é eu gostei lalala..bem.. ai na volta pegamos um x-salada ali na estilo, vi a ariele (txuca!), o ernani apareceu la tbm, ai viemos embora. chego aki em casa ja vazo pa auto-escola pega o exame e deixa $228 pila lah =[ .. comprei a carteira? ADHIOAHDA; dia 22 saberemos ;).. ai depois fui la instala o winavi, o pai chega, jantamo sopão e só. x) cabô o dia!

* Grand Scénic preto (ontem no sta mônica) e um prata (aqui na avenida hj),
* enxurraaaaaaaaaada de EcoSport pela manhã;
* C4 Pallas azul estacionado na frente da farmacia central .____.
* uma penca de 206, do ql o Lê diz q vai adquirir;

fala no lê, tenho q manda o curriculo pa tranpostadora q ele me mando ;xx ain ain!

[ 17 dias obsoleto ]

Nenhum comentário: