quarta-feira, 3 de junho de 2009

você está DEMITIDO!

yes, informação passada pela mamãe às 08h30 da manhã, dizendo q nem o Justus em tom de brincadeira (ou não); "você está demitido", sushus, um tom de alegria, tristeza, sei la o sentimento q eu tive akela hr. sie q tomei um café, um banho e parti pro mercês. e o frio tava intenso cara. e tamo no outono ainda. hsuhsush. então saio de casa umas 9h20 (suuper agasalhado, luva, touca, oculos audhiua , etc) e chego la 10h40. (tá agora rasgo o dedo indicador esquerdo da minha luva enquanto eu digitava.) .. converso um pouquin com o Marcos o Everton vem eu entro e vo la na salinha dele assinar os documentos (q eu eskeci lah haidha, ma o pai trouxe depois.), ve oq se sucedeu com o pc dele (tava saudável, sei lá oq deu mesmo), conversa um pouco sobre futuro, perspectivas, papo-cabeça mesmo, cara, vou sentir saudades do Everton, ele era um supervisor entanto, por ser carismático, simpático, rígido (quando tem que ser), e me despeço dele ali prometendo um feedback das minhas ações futuras.. ali na lateral mais uns 40min conversando com o Marcos, e suas revoltas, seus problemas, vontade de pegar férias e por aí vai.. aí eu finalizo indo pro Estacionamento, converso com o Cláudião bem rápido, 15min, depois o Everton chega ali, eu subo com ele, e continuamos no mesmo papo, ouvindo os conselhos dele que eu irei guardar comigo sem dúvida!. Me despeço de vez e vou pro Mueller.. toma um Ovomaltine e comprar revistinhas para mim.. ADHIAD. ai vou pro Itália saco uns $, pego o ônibus vou pra Auto Escola, conheço a pista de testes do détran.. ahh hj eu nao tava bom, =[ sei la, preciso faze mais seis aulas, tamo ai neh :// bleeeeeeh.. desanimo e tal.. bem, na volta subindo (perto da praçoka) encontro o Lê indo pro centro de Piracity e eu vo tbm neh , hsuhsu vão no banco saca uns $, ai eu vo dirigindo uma parte, da prefeitura até o Valeco, e voltamo pa casa, com móó friozão ainda.. é levando a vida x) tenta ingressa nesse ProUni ou desisti da vida! aHDIUAHD JAMAAAAIS! inveja mesmo do sr. Berlini, presidente da Fiat, em propaganda na QR desse mês.


Plena Serviços, FUI!
foi bom enquanto durou!
só me arrependo das burradas lá, mas é o de menos.


(iniciando o marcador "vadiagem" q é sobre os dias q estou desempregado.. x)

e foi dia de ve muitos carrões!
* na ida.. CLS, B200, Jetta, 207 Passion, Santa Fe (sem placa) Azera (tirei fotinha), Grand C4 Picasso (a muieh tava estacionando dentro do Mercadorama), Cerato (o pretin), C4 Hatch (isso, akele vermelhão q nem tirei foto ¬¬, e um preto em cima dum caminhão de frente com a recepção)
* na volta.. Touareg V6, Audi A4,
* Em Piracity.. Mégane Extreme (placa verde.. qdo tava voltano pa ctba no carro da auto escola), Jetta prata, Discovery 3!!

Nenhum comentário: