terça-feira, 16 de junho de 2009

baixa na carteira, pc novo, ts3, etc

levanto 8h40 da manhã com dois objetivos. me vestir e ir pro banho. ioahdioah e prontamente faço, mas ligo o pc, anoto o orçamento aki e talz, netieio, inrolo e soh 10h30 eu sumo daki! mesmo! pego o são cristóvão (quase o perco), e vou pro centro.. no inicio tava frio, ma qdo ja cheguei no centro o sol ja tava escaldante, depois de pega o circular centro desço la pa embrasil, entro, quase na hr do almoço, pego os bagui la e VAZO!. ai q vem a parte boa.. x) subo na computatec, peço pa menina faze um orçamento, e oia q deu mais barato q na pc plus, meoo! exatos $1,240,00 com descontin ainda :D Há. feito, prometo aparece la hj x) e eu vou!, sumo dali direto pro estação.. la numa lojinha de informática entro e vo direto pega o the sims 3 pra mim :D (o cara nao tinha troco pelos $99,90, nem sacola, então sai com o jogo na mão), dai eu saio e vo no banheiro tira a blusa de lã, vo no burger rei comprar um wooper (nao aguento comer, ahoidha), ligo pa muieh da embrasil pedindo o n q vo te ke fala, digita nao sei, pa saca o fgts, 2 ligações, pq na primeira nem caneta peguei --' depois anotei ali, o piah q trabalha na lanchonete me emprestou, ai eu anotei!.. ai saio dali bebendo, vo pro ponto e vazo! pra casa x) (no onibus fiko lendo o manual do jogo, curtinho =/) chego aki morreeeeeeeendo de vontade de i mija dai o resto ja sabe, soh ansiedaaaaaaaaaaaaaade memo! :D


* C4 Pallas bem em frente ao "mangue", passando do lado do ônibus, pretão;
* Edge prata est. numa farmácia perto daonde o Eudson trabalha (e onde eu queria trabalhar tbm!);
* novo Fusion prata no est. do CEDIP;
* C4 Picasso preto (sem placa!) num caminhão de entrega da Citroën (descendo a 24 de maio);
* Linea preto, prata, verde...
* 300C Touring preto, qdo eu tava indo pro estação!
* ali perto da estação central ironicamente passa um Captiva Ecotec (preto) e um CR-V (prata) atrás x)


[ 13 dias obsoleto ]

Nenhum comentário: