sexta-feira, 26 de junho de 2009

...

é. ontem o mundo perdeu o rei do pop. um ídolo. um ídolo com bilhões de fãs no mundo. :/ as 19h00. desandei.. :/ a ficha ainda nao caiu. confesso q nunca fui o fã numero um ou o que todo mundo sabia q eu era. mas eu senti. :/ foi como perder um alguém próximo. um alguém que fez muito sucesso, cativou o planeta inteiro com sua dança, seu estilo, sendo único. igual vc, Michael Joseph Jackson, jamais existirá. eu sempre o lembrarei como o cara que dançava pra caramba, que era um ótimo astro, que era o rei. e os reis nunca morrem. ficam eternizados. pra mim, será assim :/ confesso que nunca chorei tanto por um alguém famoso assim como essa vez. fato único. ele era único.

1958#2008.

....

bem hj eu fui pro centro me matricular na elaborata, saio junto com o pai (ele fez a tarde pro Pedro lah..), vou ouvindo Flip Flop diretão.. chego no centro vo com o pai compra dvd no linhares.. ai vamo no MM e o pai enxe o saco dos carinha lah, HSUSH ai eu vo na Elaborata.. pergunto pela rosiane (?), rosangela?. ah.. Roseli. me adverte a recepcionista, e 5min depois ela chega, loira, olhos azuiz, um pouquinho mais baixa que eu, perfeita! e me leva pra salinha :P pa nois conversa sobre o curso. fecho a matricula ali memo, e do uma conhecida nas salas.. ai eu saio, vou embora depois de ter dado um beijo naquele rosto lindo *-* AMG.. hehe.. dai na caminho pro estação, passo numa loja de games e vejo o controle do xbox 360 por $119! WOOOOOW. nao comprei pa nao ga$ta o debito HEHE espero a mah, dai umas 13h45 ela chega, tomamo ovomaltine, vo com ela no consultorio (laaaaah nas mercês, al. cabral, perto da Oi, sabe?), do uma cochilada la ;P ai saio, tomamo chuva, e o luiztyto foi la pro palladium co primo dele ¬¬ ai fiko mais uns 10min conversando com a mah, ai ela vai embora, eu vo tbm, na chuva, mas passo no italia, do um mijão, tiro vintão.. hehe.. ai tomo um quentão xD ai pego o parador e vo embora! chego em casa moiado, banho, como pipoca, net, janta, ve JN e se emociomna ='/, depois net, ve o globo reporter e se emociona de novo ='/

nao nao acredito. MJ? =[

carrinhos
* I30, Edge, C4 Hatch, Z4, cegonha de Sportage, 300c Touring, Symbol..




Billie Jean is not my lover (uh!)
She's just a girl who claims that I am the one
But the kid is not my son
She says I am the one, but the kid is not my son ♪




[ 24 dias.. ]

Nenhum comentário: