terça-feira, 9 de junho de 2009

Adeus uniforme, feliz Audi R8 :D

acordei com o tel tocando.. e volto a durmir pq qdo fui atender teu o "tututu". . haha..dpois duns 5min uma "colaboradora" da plena me liga perguntando se eu tenho uma conta corrente pa deposita a rescisão.. digo q nao, então pega money sóó dia 12 mesmo!. enrolo na cama, umas 11h40 levanto, do de cara com o ProUni, e é.. não passei :/ era de esperado, mas ainda tenho chances, 2ª chamada dia 29 próximo (mais 20 dias ou 3 semanas de espera, depende do humor. hahaha) é, eu ainda confio em mim! a mãe chega, arrumo as trouxas e 13h00 eu vazo.! pego o rapidão de 13h30 e 14h15 to lá no centrin.. demorei um poko ma cheguei , aioshdiosah nesse caminho vi um .. isso exatamente oq vc ta lendo.. um C-H-R-Y-S-L-E-R 3-0-0-C.. tá.. mas aonde? EM PIRAQUARA! ali na CÂmara de Vereadores. (sem mais comentários).. era preto :* ai vo pro centro, pego o Circular Centro, desço, vo sentido EBR, mas paro no caminho pra tirar foto de um C4 Picasso preto x) (LINDO!).. mais pra frente na cons. dantas passa um C4 Hatch (ieieie).. ai perdidin continuo procurando a plena até q acho! woooooow de "frente" com o UniCuritiba, perto dali na frente da SubWay maaaaaais um C4 Picasso .. preto! :O DOIS em menos de 10minutos! morri! +o( .. ai deixo o uniforme lah, o cinto eu trago pq eu sei q nao peguei, mas bem.. falo com a loirinha do RH *-* (mais bunita q a Carla shushus, e com a Vanessa GATAAAAAAAAAAAAAAAA! ;X), assino um formulario conhecido como "entrevista pós-desligamento", tátá faço e vou-me. x).. ando um poukin, passo pela UniCuritiba, ai vejo aquela bandeirinha da.. PORSCHE! WOOOOOOW concessionária Porsche Sttutgart *-* lalala vejo Cayenne, Carrera, 911 e blábláblá.. tiro foto do Cayenne S q tava ali na frente.. marronzão.. tudo bege por dentro.. couro =O ain ainnnnnn.. todo babado depois q sai dali (e ter tirado umas fotos, claro!), ai eu vo pro Estação.. banheiro, Lima Hobbies, ai eu lembro q existe a Ri-Happy! pulo lá. não encontro mais o Cayenne 1:18 preto por $89 q tinha da ultima vez, mas encontro um Audi R8 de controle remoto *-* ahdoish fiko na duvida se levava uma miniaturinha da Maisto ou o R8, ai escolhi pelo carrão da Audi (tinha o TT tbm pra escolha..) :P compro, tomo um ovomaltine, tento compra a PBY da Francine, mas ainda nao tava cadastrada no sistema, VSF intão! ¬¬ vou lá no linhares compra uns DVD pro pai.. ai vo pro Itália tirar $, e compro a PBY sim, numa outra banca ali perto, sem churumelas, e no dinheiro vivo, (+ uma só empregos , hsuhs) ai vo pro ponto, uns 30min esperando busao, mas nesse tempo vejo passa um Veracruz pretão ;O, um Range Rover, um Discovery 3, um C4 Hatch prata enquanto falava com o pai no tel.. e Jetta, q contabilizando deu uns 15!, ai no ônibus pra encerra, vejo um Grand C4 Picasso preto com uma muieh dentro, e no sinaleiro ela para pra.. mexer no IPhone ¬¬. ê vidão!
chego em casa, e começo a brinca com o R8, hsuhush tão lindin *-* lálálá!, agora ta ali do lado do Fusion pretão ;P iadhiaodh. fui!


* vi o novo Fusion na Ford Center :D!
* um Edge tbm estacionado no Waldo X-Picanha
* e um Focus Hatch CINZA! (e um preto na ida..)

finalizando eu aki na net sem oq faze depois de toma um banho e um café x)
20 anos amanhã, é bitxô! :/ os anos passaaaaaaam!


[ 7 dias (uma semana) obsoleto! ]

Nenhum comentário: