domingo, 14 de junho de 2009

festa e talz....

ontem foi eu acorda, pa se prepara pa churraskeá! acordo, almoço a tia petrina manda sms dizendo q vem aí :D e um tempo depois ela chega.. eu fiko jogando um winning eleven, ateh o pai sai do pc e comecei a digita uns trabalho pra ela.. coisinhas de colegio mas q tem ke ser impressa ^^ tah adi eu faço enquanto o pessoal arrumas as coias la fora eu tomo um banho e co comprar uns pães ai eu volto, tentando brica com o R8 mas nada dele ainda.. troko a pilha e.. nada! ué! há o problema foi na bateria huSHUS as pilhas estao inteiras :D e deixo ele recarregando na tomada x).. enquanto isso a tia sonia e o le vem aki e nois fikamos jogando uno de night... ouvindo musica e talz.. depois a beth chega com o hélio no seu kia bongo shushs, mais alem o Eudson aparece aki :D (me convidou pra ir com ele ver Maria Cecilia & Rodolfo.. será q vo?) dai fikamos conversando pirando o cabeção jogando idéias e talz, dai a tia sônia q ja nao tava mais sobria começa a baixaria .. ¬¬ começa a fala direto pro Eudson um monte de coisa horrivel, começa a grita, fala mal da Karina, até q o Eudson vai embora (só restava isso né), dai peço desculpas pra ele, super hiper carregada, a Tia Sônia é levada pra casa dela pelo Lê (q fikou la neh) e a Beth.. depois eles voltam e fikamos aki ateh umas 2h da manhã x) eu e o Helio fikamos comentando sobre os carrinhos e talz, porsche, maveckao hehe.. dai ele se vai, e antes de durmi de fato (ja era 7°C), vejo, após o Altas Horas, passar nada menosq.. AMERICAN DAD! (good morning USAAA ♪), SHUSHUSH bem loko dublado ainda! :D ah daifuidurmi!..
e o dia de hj (tia petrina foi embora umas 11h, eu acordei 13) foi comer um churraskin jogar mais papo fora ouvir uma musikinha, e só. fui na festa ali na capela nossa srta do pilar tomar um quentão.. num fikei meia hr ja voltei pa casa e agora to aki :B
amanhã acorda cedão pa pega os papelzão do segurão!
e se pah comprar TS3 :DD


[ 11 dias obsoleto! ]

Nenhum comentário: