domingo, 28 de junho de 2009

postagem de 2 em 2 dias então?

ihsaoidhs só se eu quise. ontem a tia Petrina veio aki, fizemos um meeeeeeega trabaio (q é desenhar um milharal e um fundo e pintar de giz de cera, bem.. das 14h ateh as 18h fazendo.. incluia tbm o desenho e a pintura de um espantalho), depois da tia termina levei ela no ponto, 18h30 ela embarca no onibus e eu fiko falando com o diegão q voltava a pé ali no memo instante.. ele ta na gemalto (eu ja devo ter falado isso..), bem suce lah, ekipamentos e tal HEHE'... é. dai eu chego em ksa, comemo coxinha de noite.. fiko ateh umas 5h da manhã jogando gta iv ;P ai acordo 12h nem vi o jogo do 3° lugar ( 3x2 espanha na africa do sul), assisto super hero e a liga da injustiça com o papis.. o segundo filme foi sem graça.. dai tomo banho e começo a assisti o jogo do Brasil ca familia aki.. 2x0 pros EUA no primeiro tempo oO'. no segundo em menos de 1min o luis fabiano faiz um gol \o depois mais um \o e nos 39min do segundo tempo o lucio de cabeça :D HEHE. 3x2 a copa das confedereitions \o/ aeeeee e nem a entrega da taça eu vi pq o helio e a beti vieram aki pa tira os entulho da frente.. ai eu o pai e o helio ajudamo a guarda.. começamo era umas 17h40 (eles vieram imediatamente dpois q acabaram o jogo pra cá) q começamo a desentulha, e terminamo era umas 19h por ai ^^ hehe valeu a pena ta td limpo ali na frente, o caminhão fiko lotado oO' bem dai eu tomo banho de novo (todo empoeirado hushshushs), ai jantei, vi um documentario do MJ.. (ptz q saudade!) vi panico (tinha o jacksons four lah fazendo homenagem, hehe) jogo duro e aki.
só :}


[ ócio = 26 dias. ]

Nenhum comentário: