segunda-feira, 29 de junho de 2009

segundinha..

acordo 10h axando q a main ia faze um faxinão no quarto, enfim nem fez. SHUHS. tomo café, e vo no pc joga gta iv. ateh a hr do almoço dai eu almoço, ai a roseli da elaborata me liga pedindo pa eu da nem q seja uns $20 de entrada pa segura a vaga.. amanhã vo ve ela :P HSUHSU.. e daih eu volto a joga. AOIHDIAHDI. um poko na net enrolando, dai la por umas 16h vo na avenida pegar meu premio da lotoeasy x) $2 pila OAHOAIH, recarrega $10 pa main, e compra a Veja dessa semana com uma matéria sobre o MJ. de lembrança :'/ . ai volto, tomo banho como pipoca com a main, busco cigarro pa tia sonia (q ta sem pc USHUSH, fonte queimada!), janto, canto beat it com a main *-* volto a joga gta ateh meados de 22h. net agora e i durmi. adiós =]~ ver ela manhã *-*


[ 27 dias obsoleto.! ]

Nenhum comentário: