sexta-feira, 5 de junho de 2009

dor de gartanta se resolve com cueca-cuêla;

ontem antes de dormir eu ja percebi q nao ia passar uma noite boa.. garganta começando a doer, mta ranhera e vix.. 01h na cama ja percebendo isso.. e vira pra lá e vira pra cá.. soh durmo sei lah q hrs pq me virei do outro lado.. e 8h levanto, tomo um café me repouso e consigo dorm ateh as 12h de novo.. com a seção de catarrera e talz.. ai acordo, nem almoço, nem tomo amoxilina tbm, adhioa a main sai pro curso e eu passo a tarde mexeno nos troço do enem/prouni, jogando SimCity 4 (voltei ao vício ahoaihoia), ateh ir de tarde na locadora aluga uns filmezin, pa depois ripa no pc..ai mais vicio de SC4, vo com o Lê (a pézão memo aoidhai da naaaaada) compra uns vinhozin, e o pai? ixx.. tadin fiko la ateh as 21h a espera de um busão (situação complicada pq aconteceu um acidente no santa mônica e interditaram a rua .. oO') poutz.. 22h soh q ele chego.. enquanto isso eu tava jogando Uno na Tia Sônia (2 pra tia e 1 pra mim, o Lê não ganhou nenhuma =O). ai volto pa casa pa fala co papi e to aki na net =]~

éé.. tentei.. ano q passado fiz enem (e esse ano farei novamente, claro!), tirei uma nota razoável, me infiei em 4 cursos integrais e vamo vê noq dá (ou não dá hiuahia).. segunda chamada é certo.. mas vamo espera dia 9 :D bem q podia se akeeeeele presente de niver adiantado..


em tempo:
o Lê disse q eu tenho um bom curriculo (ele é analista? hsuhsu), disse q mando pruma penca de gente.. é espera né..
liguei lá pro Eudson falando da minha disponibildade :P . lálálá! só espera [2]


[3 dias obsoleto]

Nenhum comentário: