segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tony Hawk's American Wasteland.

meu dia foi dedicado à esse jogo. mas eu me levanto, almoço panquequinhas que sobraram de ontem co mamain e papain..x) ai levo o prince pra dá um gão e vo na casa do Dieguin bate um papo com ele.. piah, passei no détran.. é facinho, só não se apavora, fiquei só uns 5min na saveiro, baliza e rua, dois toke é ele passou! :D me disse em um tom de voz alegre enquanto lavava o corsa preto do pai dele.. x) ai ele termina, nos vamos aki na tia sônia, mal começamo a seleciona as carta pra joga um uno, o pai avisa q vai sai.. dxa pa otra neh,fiko lendo revista, ai começo a joga THAW :D das 14h até começa Eu, a Patroa e As Crianças.. só pra notar o tempo q eu fiquei sem jogar, a pixação "ATL" ainda tava no ano de "07", ou seja, 2007, PQP O ANO PASSADO INTEIRO SEM JOGA?, é talvez, :O mas ah mto tempo, ou eu burro nao kis edita, sei la aihdioa, ai ja passei as fases do Pier de Santa Monica, ouvi a Holiday do GreenDay uma vez, e só deixei ela enquanto jogava, umas missõezinhas foda, mas consegui chega lá na Base Petrolífera (fase dificinha, nego), mas antes disso, tenho q comprar uma roupa de Alien, pra poder fazer uma manobra minha na frente do carinha q cuida da montanha russa, ai ele foge, eu desengato a alavanca lah (quebrei a cabeça pa faze isso), ai quebro a montanha russa, cai o carrinha da montanha russa, e a pista interliga pro mar.. assim vem um naviozin q pro mendigo me leva tenho q arruma $50 mango pra ir até a plataforma petrolifera.. consigo os $50 e começo a joga lah.. x) fim. AIODHIOA
vi eu, a patroa, (episodio do limão haiodhaoid), banho, janta, vim pro pc, ve CQC e agora aki ouvindo Holiday se preparando pra dormi! ;]

[6 dias obsoleto!]

Nenhum comentário: