terça-feira, 30 de junho de 2009

s. braz e talz. x)

acordo, 10h, mas soh levanto as 11h. cai agua la fora, mas nao choveu assim qdo eu sai as 12h35 pa pega o s. cricri. do terminal ja pego o rapidão (quase de pé) e bora pa ctbá ver a luh *-*. perto do carrefour ela me manda sms. 13h40 chego lá. mas soh 13h45 q a vejo :B. bem linda e tal. ai vamo pa Elaborata fala com a Rosiane (chamei de Roseli ;S), paga um sinal ($50), e da um bejo de despedida nakela coisa linda *-* SHUHS. ai bora pra jesuino leva usn dvd do pai pro Luiz.. converso com ele lah, o Edinaldo aparece daih (tava na VN hj), aih eu vo fala com ele no otro posto, ai sim vo pa casa da Luh, primeiro pega o biarticulado ali no tubo "osório", chega no campina atravessa e pega o "montana" (alimentador) e umas 15h20 eu chego no bairro dela :D atravesso uma pracinha e laaaaaaa embaixo na rua vejo a casa dela e entro la *-* a main dela tava lah, o irmão dela tbm, ai fikei a taaaaaaaaaarde toda enxendo o saco dela, beijando ela ;x, falando bobera, verdades pa ela, pirandin com o quadro dela (ele sorriu pa mim! IUAHIUAH), como um pedação de bolo lah x), na cozinha omãnotopei :x HAHA mas dai 18h40 e uvazo embora e 19h02 ja to no busao.. no termnal do campina pego o pinhais/c. comprido desço na tiradentes (ponto e busao vazios), e pego o rapido (uma muieh furo meu lugar na fila e consegui lugar.. mas eu sentei soh la no carrefour ¬¬), e 20h30 chego em casa! e asism to aki na net, sabendo q ta pa chega dia 22 os dvds, cds do MJ! ah o luizyto qeh vim ake sexta :/ ain!


* C4 VTR.. uns 5 eu vi!, Sportage aki em Piraquara, XC 60, uns dois.. *-*, Frontier, Freelander (vários), Grand C4 Picasso, la na 277!

[ 28 dias.. quinta faz um mês! ]

Nenhum comentário: