sexta-feira, 12 de junho de 2009

centrin, $2 mil mais rico e jaca nova.!

eu tinha programado em sai cedin pa pega o ca$h la na embrasil, mas como dormi tarde.. 10h30 tava de pé já! com o pai me dando café e nóis pinando pro total (no caminho conto pra ele sobre o Upgrade.. *-*) compra mta carne e mta cerva! uhules! ai voltamo, eu tomo banho, e nois 3 (eu,pai,mãe) vamo pa curitiba, e eu dali da praça pego o circular centro e vou la pa EBR.. chego la, entro, vejo o Gilvan (ele não me vê), ouço a voz do Silas (qe tbm não me viu), uns 10min depois o Heriberto chega, cumprimenta, me leva pruma salinha lá (wow!) e me fala oq tinha q me paga (como se eu nao soubesse) e eu pego a grana e vazo! (tive boa impressão do cara, gente fina, educado, me deu quase $2mil conto sem reclama suhsus) e segunda tenho q voltar lá pra pegar a carteira (havia deixado lá), e as vias de fgts, abcd etc!. feito isso saio, com dindin no bolso, vou pro centro encontrar meus velhos, ai o pai me liga dizendo q ta num lugar, q ta notro, eu vo laaaa na catedral ele fala pa volta, fala da Oi, fala até do Wings, mas perto do wings ele nao tava, tava memo era perto da 'Fábrica da Esfiha', algo assim audhaou, ai vejo a main do outro lado da rua, e vou la no japa.. como um x-egg (ovin deliciooso), e vamos comprar colchão! bahia, colombo (muita gente e pouco funcionario), ortobom (atendente gente fina), e mm (foi lá q compramos) .. ai testamos, sentamos no colchão dava até pa durmi iuahduia (mentira) e compraram :D o pai compro a cama, e a main seduzida compro a cabeceira (o pior de td q ela nem ID levou! OMG! ¬¬ como se sai sem identidade meo? ADOAKP coisas de mamãe..) beleza, conseguiu comprar, ai saimos de la ja tava quase escuro! (era 17h30!).. andamos pela XV, papai me manda entrar na Hering pa eu escolher um presnte. oq? uma jaqueta \o/ SHUSHUS cinza, bonitona =P haha toda minha!, compramos, ai o pai vai no linhares comprar uma fitinha DV (tava digitando ai o pai pediu pa fze um nescau e fiz.. agora voltei aki..) e ir no mercadorama paga contas.. enquanto isso eu compro creps e quentão com a main.. tomo e como.. dai passa uma, 2 e na 3ª filaq se instalamos o pai chega, pegamo o rapido, sentamo no fundão eviemo embora, chego em ksa, do $5 po pai pega uns hot dog pa nois (eu como 2) com coca, ai encerrou-se o dia ai x) lálálá

carros? preciso falar deles?
na ida...
* Um B200 ali na fábrica de guardanapos? mercedes em Piraquara? OMG. ! Um C4 Picasso Marron! *-* vi láá longe.. um C200k me "seguindo".. Megane Grand Tour, Mégane Sedan.. entro no ônibus vejo uma família descendo de um C5 preto.. e um C5 prata passando ali no mesmo instante! Actyon Sports (da concessionária, mas era um Ssangyoung!)

indo e voltando da Embrasil..
* Cayenne S, Grand Cherokee, Megane.. Grand C4 Picasso preto!

no centro e volta..
* Mustang (preto, sempre akele!), Linea pretão, mais Renault Megane, Journey um Symbol aki em Piraquara. CARA EU VI!!

detalhe: 19 notas azuizinhas!, 1 da oncinha, 1 da arara 1 de poko mais de $1,99 e 20 cents :B



[9 dias obsoleto! ]

Nenhum comentário: