domingo, 7 de junho de 2009

le week-end

nada de novo nesse fds. melhorei da dor de garganta, ontem devolvi os filmes, ajudei a main a coloka fotinhas no orrrkãt, fiu na festa do col (mario bregz), ixe, num fikei nem 20min lah, tempo soh de toma um eskentão, fala com o txecoloko, ernani, compra um pastelzin pa main e volta pa casa.. joga uno na tia sônia.. pq mais de noite teve pizza! :D woooooow.. fikei jogano SC4 ateh de madrugz ai acordo 12h, fiko com a main aki vendo tv, dpois vamos ver super hero! \o siohoias moooooh comédia meu ri mto!hsuhsus.. ai o rogério q antes tinha ligado dpois vm aki em ksa pa eu ve pq ele nao tava conseguindo isntala o Most Wanted, explicado isso, ele se vai e termino de ve o filme :D aivo na tia Sônia joga um uninho, e agora volto pa casitá. x)
comer panquequitchás à noite. HSUHSIUHS
:D adoro.. daki a poko começa o Pânico! VC NAO PODE RASPAR A CABEÇA! IHASIODSHIODS

* ponto pra mim! sei exatamente qto vo rescebe na rescisão AHDIUAHU x)~
* Maria Cecília & Rodolfo no VV dia 17 ;x OMG!
* Tentando aprender franc~es :x
do 1 ao 10 já sei óh .. un, deux, trois, quatre, cinq, six, sept, huit, neuf, dix :P

[5 dias obsoleto!.. e ficará assim até eu concluir minha CNH!)

Nenhum comentário: