sexta-feira, 20 de março de 2009

violência, folga, lexus, mustangão e cia.

ontem fikei em ksa, nda demais, nem sai soh fikei na net vadiando exatamente O DIA INTEIRO! . baxei 3 black's tesao paca paca *-* hoho é isso. hj acordo vo po serviço [pego o busao de 5h30, coisa RARA!], e vo po centro. centro vazio nesse horario neh, 6h15, vo subindo o largo tranquilo, viro a igrejinha a esquerda vejo movimentos suspeitos.. dai passo pro otro lado da rua um fdp robando uma menina la ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ sorte q ele foi bem mais rapido [tava a uns 30m de mim..] levo o celu e $20 da menina lah, tadinha fikei com dó dela fooda meeo :/ aff.. sei la.. [perdi o pino do meu relogio pq ele caiu qdo eu levantei o braço depressa].. dai ela ligo a cobrar po pai dela avisando ocorrido ai dexei ela ali na frente da recepção aguardando.. ai vo trabaia, seu Leonildes vai embora na pressa, pq de noite ele volta. eh eh, as 8h44 começou o outono =s espera o frio habitual q ja começo hoje, com garoa, mta garoa,a mais garoa [se fosse garota hein hmmmmmm..], e garoa o dia intero.. fora q uma terceirizada eskeceu a chave na porta do carro [como pode um ser humano fazer isso?] e outro q deixo a chave na moto [na ignição] e perdeu o capacete tbm, ai 18h40 eu vou me embora, [Leonildes xega cedo *-*]sucegadin descendo a ladeira. teve acidente ali pertin do carrefour [parece q o trem passou pelo busao algo assim.. maisalem vo conferi.!].. agora poko tava babando na coleção outono-inverno da lacoste ;xx ain ainnnnnn..!
E AMANHÃ TEM CURSO AH MEU DEEEEEUS *------------------------------------------*


vi hj: 2 Dodge Journey [um prata e um preto] ali do serviço mesmo.. e passando rapidin um C4 Picasso preto.!, na volta um Passat Variant estacionado na frente da camões, pertin nos bar do largo um Mustangão pretão! [e o cara do carro fiko oiano eu ainda ¬¬¬], e um LEXUS FS460 porraa! mato o dia.. fuiz

Nenhum comentário: