domingo, 1 de março de 2009

BAAAAAAAAAAASE!

acordo e vo trabaia ouvindo sermão do homem q me criou desde os 0 anos de idade. não tiro a justificativa dele, mas aquele gordo vai se ferra na minha mão! ;) . pego o bonde, no centro desço. vejo um Kia Sportage estacionado, e outro passando pela rua. *-* vo pa banca compra um freegels, entro no tubo, encontro o rapaizin q kiz trabaia no CC. aehauieha. mais dorminhoco q eu. encontro a mãe do Murilo la tbm ^^.. pego o busao, desço na catedral da Fé.! e vo indooooo.. ai na frente do predio onde sempre tem um C3, parece q evoluiram, sei la. tava um C4 VTR estacionado. isso as 6h30 da manhã!. HÀHÀ. tah neh, vo la na base, entro, ta o Gilvan [sem uniforme, estilo e$porte fino..] e o Cléber conversando sobre assuntos variados.. eu ali na minha.. ai chega o Handerson pa completa. [feio, careca, de oculos, com um Classic!], ai ele vai embora tbm. o Cléber sai pa faze uma vortinha e tal, ai tinha um outro porteiro junto cmg, ai ele vai na VN. [faze sei la oq. pertuba a Débora. aidhoiadha].. ai o Gilvan me chama e vai la eu assina uma 2ª advertência. ¬¬ "o homem tava querendo beber teu sangue!" "vc não sabe o rolo que isso deu" e blábláblá. ele recomenda q eu fike na base hj. x] q beleza. ! =S. e vorta e meia ele atendendo o telefone. é marcante o jeito de falar dele. "ALOOOOOOOOOU!"; eoiaeoia; tah minutos dpois o Cléber chega e dá uma rézona no Gol da frota.. eeeeeeeeee.. começa a lava o carro assim q o dia começa a clarea olha soh. "lavo, limpo, o carro tá polido, e me fazem um rally com ele", diz ironizado. ai ele me chama pa ajudalo (H). ele vai passando paninho e eu vo inxaguando.. ensaboando e jogando agua.. assim foi uns 15min e o Gol G4 pretão tava tinindo! parecia carro novo. dpois bora lava o Uninho dele ¬¬. ADpoamdpomAPODMA .. dai blza, dpois ele sai dai fika eu e o Ademir lah na portaria.. x]. pessoal ligando pa sabe de HSBC, blablabla, e o Ademir ligando pro Cléber e ele retornando po pessoal lah.. 12h almoça e tal.. la nao tem água filtrada/mineral/nada! . o Cléber volto era 17h. enquato isso tomamo sol, mormaço, calor dozinferno, falamo sobre mp7/vigilancia/greve.. tomamo cafezin e tal.. x] o cara eh moh gente fina faiz um ano q ele ja ta lah ;O . hoho. ai 17h30 o Cléber me xama e fala pa eu i embora \o/ AWEEEEEEEEEEEEEEERA! vo que vo neh. hj teve jogo do Atlético, só CAAAAAP na rua negow (H). lalala. perto do ponto da Catedral da Fé vejo um Classe B.. blza neh ma dpois q entrei no tubo negoooooow.. ahhhh pq nao olhei ¬¬.. vi um PORSCHE BOXTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR .. amareeeeeeeeelow! *--------* ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh caraaaaaaaa gozei. IOASHDOISAH . entrei no onibus ai moh aperto neh ¬¬, dpois saio, vo po ponto. suuuuuuurce x]. pego onibus de 18h40.. algo assim. aioehOIAEHIOA. ai entro no onibus, blza, varios carros passando eu minha musikinha ouvindo.. ai vejo um C4 Pallas prata.. normal neh.. ali na curva da Ubaldinho.. ai mais pa frente.. laaaaa no fundo um PORSCHE CAYENNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE .. prata tbm *------* orra 2 porsche no memo dia. é de MATÁ! ai perto do carrefour um 300C Touring.. pronto posso morre feliz. IAODHOIAHD posso nao. tenho q conhece a lê ainda :P.. dpois uma pizzinha basica.. e ri mto com o panico.. aiDHAOIDHAIOHD eh isso. trabaia de novo soh CUÁRTA..!

Nenhum comentário: