quarta-feira, 18 de março de 2009

introdução ao outono... ;D

apesar de i durmi 23h30 [ja era tarde], acordo com uma INDISPOSIÇÃOQUEMEUDEUS!. o tempo la fora nao denunciava um frio fdp!. mas mesmo assim vou de blusa por cima da camisa.. perco o onibus pq eu kis, pq desci antes dele [nao ia imagina].. no rapido um moreninha bonitinha se senta em frente a mim. e nao para de me cuidá.. engraçado q o parador sai às 5h42 e chega depois do rápido [q eu pego] la pelas 6h30 oO'. sendo q o rapido sai 5h50 por aí. ironia do destino [apressado]. subo a ladeira da ordem na [nem tanta] tranquilidade e vo po serviço. o vento bate ao rosto. no mais dia tranquilo, sem b.o., sem treta [soh do victor loko pa pega uma vaga mas hj tive q ser legal com ele..] de graça vejo dois freelander [land rover], almoço tranquilo, ouço panico, colpani, umas cochilada basica, o Edinaldo apareceu por lah tbm [pa marka encontro com muieh pelo tel pa varia..] e AAAAAAH. o Everton apareceu soh qdo cheguei e qdo fui embora.. [qdo fui embora?] éé o Severino chego era 5 pas 7 (y) td bem td beeeeem.. assim vou embora, com a brusa verde basica, encontro a Márcia mais 2 muieh q trabaia la no predião tbm [fingi q nem vi.. ou vi? hahah].. vi sim era o C4 Pallas estacionado ali na frente da igreja [o q tirei foto ca cam antes.. ] junto com a SW4 [coincidência?] mas o bávaro, qr dizer, bárbaro de ver era o Série 5 [estacionado com se fosse um carro comum.. hahaha] *--------* lindão MESMO! ando mais uns 2min ta la um C4 VTR bordô com rodão 17".. 18"? sei la.. era bunitão.. ai desço mais ainda nao vejo mais carro q me atrai.. MAWUAWMAUWAH.. compro salgadin nos japa e vejo a fila do rapido mais longa q um biarticulado!!! ai vo no parador neh, sucegadin, pego o banco da frente, uma ruivinha moh bunitinha tbm fika me encarando [esbarrei nela por kere, pa ve a reação dela, e os 32 dentes qdo ela sorri.! hehe] e vejo ouuuuuuuuutro C4 VTR [axo q era o memo] la no tarumãz.. perto da linha do trem [q é perto do carrefour] vejo um magnífico, estrondoso, perfeito, idolatrado, super amado Toyota Camry [o carro de luxo q vi "mais perto de casa" auiheuiaheiuahe, mentira tem o Fusion prata ma nao vale oq o Camryvale ;P], ctza q é do carinha q trabaia la na Koyo [pq la nao tinha Camry hj. pq será? dããã!] ai um C4 Pallas ultrapassa o bonde na frente da prefeitura [cabo o dia do Eric.!].. assim 20h08 chego no terma e o busão do SãoCriCri tava esperando e ja foi vazando.. nem espero o rapido.. q eu sempre pego.. ou pegava.. mudei de opiniao.. aiohdaiohdioa ai desço no ponto vo na pani com o digão dai vamo embora.. chego aki e tal.. familia feliz.. blábláblá.. acaba-se o dia!

Nenhum comentário: