segunda-feira, 23 de março de 2009

segundo dia do lado dela ;}

acordo 11h dpois de te alguns sonhos estranhos [de nao ter ido trabaia ,'blza', e de te quase ganho na lotocs.] tomo um cafezin com risolis, ai 12h30 a main xega e eu vo no posto. ve ela . na espera ateh as 13h40, tinha 5 pessoas na minha frente, e fiko falando com o Tiago da Tânia até ele ser atendido [foi antes q eu apesar de ter chegado depois td bem].. vo la tiro umas cariezinhas, e vo embora feliz. aki em ksa gravo uns dvd cd e vo pa vila. la troko o pinin do meu 'suát' por apenas.. R$1! tarefa feita em menos de 1minuto ahuidhaiudha [a muieh eh boa nakilo OIDHAOIDH] ai vo aposto 2 jogo da lotofacil [q o sorteio ta acontecendo agora..] e 2 da lotomania.. vamo ve oq da neh $4 conto dinhero bem investido po governo e talvez bem investido na minha conta bancaria hiuaHIDUAh.. chego em ksa mais net [mta leituura hahaha], eu vejo meu saldo de FGTS, tem o da livraria e o da plena, o da livraria nem sakei ainda OIDAIDHAIO OSSSSSA! ha soh isso memo oq houve hj nda demais x]

vendo: American Dad! seriado tesaaaaaaaaaaaaaaaaaaum!

"hj vi só 1 Citroën!"

Nenhum comentário: