quinta-feira, 26 de março de 2009

seção de folgas [1]

yes.hj colocaram uma porta de aço aki na frente de ksa. pa fecha a garagem de vez. e guarda o futuro C4 Pallas q vou ter *-* hohoho! fora o fato de q o negão vai durmi fora.. ;/ td bemm..! acordo, começo a faze as lições do curso de DP, ai comemos coxinha aki in da house [lembrei do Jéfiz ahdioah] dai blza, eu fazendo mais lição e o Everton me liga .. dai fala com o pai ele fika p* da vida [eu tbm fikaria..] mas ele TEM q faze o exame antes de começa a reciclagem [q começa sabado..], dai ele vai neh, 14h30 e volta 17h30 oO' no pulo memo! [e a clinica eh no Agua Verde hein..], dai 16h30 os kra termina de faze a porta eu lhes dou a parcela unica de R$430,00 bua dinhero voa rapidoooo neh!.. e os dois se vão na Caravan q é mais velha q eu.. certeza! ai a main chega do posto eu vo na vila pega meus $2 da lotoeasy, aposta $2 na lotomaniaz, e vo pa auto escola marka aulas.. [nesse tempo vi 4 VW voyage!].. marko certin la fika tudo pa MAIO, mas fazer oq.. isso se eu nao arranja [eu vo arranja!] um emprego de depto. pessoal antes, e te ke remarka DE NOVO! aHDIOaHd *-* ai vo remarka com felicidade...! ai eu volto, vejo um Tiida na frente da panificadora do lado da relojoaria..  ai subo chego em ksa pego o cartão HSBC e vo compra uma escova de dente.. [vi o pai voltando nesse caminho] a muieh fika me oiano com cara de "ele vai roubar eu sei e vai sair correndo daki", ai eu compro, nao consigo recarrega o celu, uma peeeeena, ma nao vo paga $35 soh pelo conforto de nao te q i no centro AIODHIOAHD foda-se a promoção afinal vo ganha $15 de bonus de qlq jeito XD.. ai volto pa casa, fiko na net, gravo uns dvd, tomo banho, janto escovo meu dente com minha nova Oral B, dpois como uns biscoitos de polvilho vejo a Ana ir po paredão.. ;/

Nenhum comentário: