terça-feira, 31 de março de 2009

de vórta..

..ao trabaio. eh hj de manhã tava frio pa diabo. ja comecei matando uma aranha que [no meu metodo..] era enooorme! fui de jaca. praque. umas 8h30 ja tava dando sol ¬¬ haha. e o dia foi assim mto solzin na cuca! [calculando IRRF, markando plakinhas, fazendo ligações pro Cláudio..] e tbm.. CHUVA! haudihaiudha todos os climas num dia soh hj :D eh essa ctba de 316 anos q eu amo *-* era 18h55 qdo o Severa chego. reclamando de q o cara tomo banho la e blablabla.. e enfim eu desço a Serra da Ordem, e tiro a fotinha do novo Paço municipal. sem nexo de pode pega um rapido [ia fika de pé..] eu pego um parador [com estilo de rápido, bancão alto lá atras] e vou me :D SCristovão tinha pinado la [20h10 qdo eu cheguei] e subi a pé. morrendo, kente pa carai.. mas cheguei :]

*vi um C4 Picasso Preto bunitão, passando pela barão.. [achei q era o Xsara, pq tinha um carro na frente mas não era. era maior, e mais lindo!]
*uns 5 Captiva só na hora de i embora. do Ecotec e do V6 tbm.

"24 Citroëns today"

Nenhum comentário: