quarta-feira, 4 de março de 2009

trabalhar em dois.. é mais DIVER!

oh yeah. acordo, morrendo neh ¬¬, e sigo minha caminhada pa i trabaia. o dia parece q vai esfria [tava de camiseta] pq nao via a cor do sol.! vejo o digão dentro do hugo lange indo pa sua caminhada diaria tbm..! subindo o largo da desordem encontro o Marcos desordenado na sua caminhada: "hoje faz 18 dias q estou trabalhando diretão". éé. ele sobe, eu desço, vejo um rockero q treino la na jesuino qdo eu tava la. ^^ chego ali no estacionamento.. vejo um bigodudo.. ahhhh é o Cláudio! uahduiahdua. sim, ele parece o Maurice White do Earth, Wind & Fire [sem os dentes arrumados. adaoid]. moh gente fina, tinha trokado com o Edinaldo, mas o Edinaldo nem sabia q eu ia ta la hj, ai o Cláudio veio de bobeira. aidhioad. ma fikamo a manhã intera falando bestera, comentando da muierada.. ele fika ali ateh as 12h, quando a Neuza da limpeza chega e ele fika conversando com ela la embaixo.. o Everton passo o almoço fora pq a muieh dele passo mal ;S .. ai fui seguindo o dia de tarde bem sucegadin soh levando.. sem stress pq ngm pega akela folhinha lah.. aiodhoai x] .. ai 18h30 o Severino chega, e eu saio umas 18h40 pq fiko procurando um documento prum carinha la da Brt.. ¬¬.. ai suce, saindo do serviço ali dobrando a esquina da banca do tiozinhho.. vejo q? UM CITROËN C4 PICASSOOOOOOOOOOO! prata, cosia mais linda [axo q era o memo q eu vi da VN..]ai tento corre pa ve mais de perto mas o sinal abre antes ¬¬ .. ah sim perto do largo da ordem ali vejo um X3.. rapidão.. ai em seguida [tenho q fala dele] um C4 Pallas.. ahhh soh os bunitao q vi hj .. pego onibus lotado memo [qsefoda!], vo de pé, chego em Piracity ta sem luz oO'.. audihaiuod desço do terminal pq perdi o SãoCristóvão.. ai subo a ladera.. aHOIDHAID.. altos nego do col voltano pa casa pq tava sem luz! aohdoiahd. ai perto do cursinho um manézão com a Blusa da Bali Hai [igual a q eu tinha, q vendi po Chris etc..] passa do MEO lado ¬¬ e eu passei de boa nem fexei HAHA.. isso pq tava em 3 sozin eh legitimamente um MERDA!. eh isso. fuiz :]

Nenhum comentário: