segunda-feira, 23 de março de 2009

49 anos, mãinha ;P

é, hj mamain feiz 49 aninhos *-* hoho nao deu pa comemora com ela em ksa pq tive q i trabaia. e q trabaio! dia inteiro lendo a VIP, cochilando [cochilei MEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO!], e basicamente isso. solzão na cara, comendo pizza q sobro de ontem, tomando um guaraná quente, ahh mas tudo isso é passageiro! [algo a ver com departamento pessoal me atraaaai, me atrai mto! =D].. vi um 207 passion e um serie 3 brancos!. cara, carro branco é L-I-N-D-O! na hr de i embora encontrei um dos mais relevantes amigos de infância e escola: o Murilo, q agora ta trabalhando na GVT como atendente, solucionando os problemas de ADSL da negaiada. ahieuhae. comedia ele falando das historinhas q sempre acontecem, o papo era sempre pc, computador, etc. e minha gravata heeeein? :P ahdoihad. ele falo de tbm começa a faze a casa q ele compro na frente da minha :D woooow vizinhos. auehaiueh. saiu nos planos ateh monta uma rede com cabo de.. 100m ligando uma residência à outra! e nao duvide doq nois podemo faze. aioheioae. no fim da noite parabenizei mamain [o presente dela axo q chega hj..], e vi o panico.. entre mtas risadas uma singela homenagem ao Clodovil.. q por mais ele fosse qm ele era, vai faze uma baita de uma falta..




"Quantos Citroën eu vi nesse domingo? 13!"

Nenhum comentário: