sábado, 21 de março de 2009

dia do curso de DP.. mais Ford EDGÊ! ..

eh eu acordei 6h30, mamain acordo tbm, feiz o cafezin pa mim hoho e eeeeeeeeeeeeeeu fui po curso :D todo felizin neh aidhiuahd ai no caminho do centro vejo um amg [q ele si soh merece uma mencionação aki].. no centro vo no italia e tiro uns troko.. [$10 eu gasto na VIP q tem a Sabrina na capa..] e vo po curso. eh eu e mais 6 meninas na turma [uma magrinha bonitinha de adidas, uma moreninha, outra moreninha de cabelo curto, uma gordinha, uma loira boazudinha, porem gordinha tbm, uma gordinha loira baixinha, uma mais alta e morena... e de homem eu e o Alessandro.. só!] . ;P e passamo o dia aprendendo um monte de coisa interessante e empolgante [rapidin acabo o dia] intervalinhos, "horario de almoço" de 1h, [fui na livrarias axa commandos mas nao tinha, dpois desse momento fui tenta axa pininho po relogio mas infelizmente.. nao tive sucesso], passo na casa do pao de queijo, como um hamburgão [ou ele ou nada!] tomo meia latinha de coca, vejo uns 3 c3 do novo modelo, a nova hilux, volto po curso, istudo mais um muito, [tesao demaaaais cara, tem exercicio pa faze hahaha].. ai vo embora ca pamela, a ultima loirinha [nao disse q era bunita] a chega.. ela trabaia com DP jah.. ;O .. ai "levo" ela ateh o tubo do estacao central, ai vejo um 350z de leve neh, vo no ponto, espera o rapido ma o parador vem antes, entao peguei esse, dpois de compra salgadin e bombom das tias. [qdo parado vi um slk200.. basico!]. ai entro no onibus, bato o cartao, vejo pela primeira vez na minha vida em movimento um FORD E-D-G-E 3.5 V6 *------* haha [com uma loira coroa dentro], e ainda consigo fotografa o bixin :P babandin neh..dpois passa um discovery 3 mas nao tenho a mema reação.. ain ain qdo chego aki no terminal soh chove.. chego em ksa com chuva e uma pizzoza pa comemora o niver da mamãe *-*. é isso; fuiz!

Nenhum comentário: