domingo, 15 de março de 2009

eeeeee trabaio bão.. ou não..!

nao postei ontem pq nao tava afim HAHA. fui trabaia basicamente, dia meio parado, solzão batendo na cara, severino chegando 10 pas 7 uma beleza. dia de casamento pela primeira vez vejo por dentro o porta-malas do c4 pallas [pq o cara o abriu justamente qdo eu tava passando]. de noite em ksa foi a mesmice. nada mais . hj acordo vo trabaia co meu relogin da suátchi iuahdiuad, suce tbm, no serviço fiko frio pela maior parte da manha.. ateh as 10h30.. eis q exatamente nesse horario vem um desconhecido pergunta onde fika o são francisco [parece q nao sabia memo] e pergunta se tinha como manda curriculo [vai la no predio oras..] passado as devidas informações ele se vai.. e 10min depois ele volta. conversa inventando assunto, diz q é de recife, q ta sozinho ali, e fala q é gay. tah ateh ai td bem cada um tem o direito de se oq qé. mesmo que se queime. [hahahahahaha]. dai o fdp me pergunta se gays ja me insinuaram eu invento dizendo q sim ¬¬' eo fdp com toda "timidez" pergunta o tamanho do meu upa! eu falo q eh 18cm :O HOHO [mm perto disso] ai ele me pede pa ve ¬¬ AAAAAAAAMANOCUMEO! digo q nao posso logico memo se pudesse AHIOAHIOAH e ele se vai. :S ¬¬. eh pa ri memo. o resto do dia foi tranquilo no bate-bapo lanche do habib's [5sfiha+1coca250m=R$12,75!! _|_ !!! ] ai seu Leonildes chega 18h30 e 18h40 eu me vou seguindo.. x].. no fim [ou começo dependendo do sentido] do largo da ordem tem uma ruazinha q vem do Mueller e os carros q passam ali provavelmente são os q vieram do shopping.. parado pq o sinaleiro tava fechado pa pedestres jaah de cara vejo um C4VTR BRANCO!!! inédito nunca vi na vida oO'. dpois um Journey.. ai fazendo a curva um Kia Carens.. *-*. com 5 pessoas la ;P. ai sigo pego o onibus uma moreninha de shortin lah q MEU DEUS ;x ahdiohaid. cabo o dia . i trabaia amanha d novo pq cai na minha escala HEHEHE' ;*

ps: vi dois Omega [um do novo e outro do "antigo" passando pela visconde.. e um Cerato aqui em piraquara!]

Nenhum comentário: