sexta-feira, 13 de março de 2009

guarda ropa "renovado"..

ontem trabaia, basicamente. choveu pa carai, e cheguei em casa um poko encharcado. tudo bem. sei la oq eu fiz q acabei deletando UMA PÁ DE MUSICA! uma PAH memo tipo trocentos sertanejo, anos 80.. sorte q consegui recupera um poko.. uns 30% :S . ptz deletei no shift+del q nao tem como retorna. memo com programinhas.. =[ .. tah dormi era 2h tentando recupera-las.. ai acooooordo 9h.. enrolo tomo banho e soh 11h saio de casa.. ha do onibus vejo td oq eu keria .. passat, c4, c4 pallas, ram 2500, jetta variant, .. ai chego no centro vo direto pa positiva [perda de tempo, pq tavam em almoço,ai vejo um classe c, um santa fe.. ;] .. volto e vo pa XV.. nem vo na Levis pega a calça da Forum pq nao seria um custo-benefício viável.. ja indo pa XV passo em relojoarias apreciando váários modelos.. ai numa lojinha do Shopping Direto da fábrica tem uns 50 modelos la [juro!].. tudo pirata logico :X [da um look nos da Big Ben, $300 pa cima, mas tbm.. nem precisa fala né..] .. ai vejo um da Suátch [Swatch, hahaha], e peço po 'tio' me mostra. a pulseira eh enorme, tive q tira 2 gominho. e ainda a bateria tava pifando, o carinha troko. 3 meses de garantia! suficientes pa junta e compra o da Tommy [$390/Vivara] ;bb.. ai vo na Hering e compro uma calça uma blusa e uma camiseta , deu 200 conto ;b dinhero q ja tenho em "mãos". IOAHAIOHAOIhAIOHOAI. ai saio, finalmente vo la na Positiva, vejo mais uns carrinhos de luxo q ja tinha visto [Ateh Captiva com rodão cromado, e C5 Break].. ai entro la falo com a Sabrina q logo se aprontou a me atender.. haueihauieh . moh linda ela ;$ [as duas são , a q eu vi quarta tbm..] ateh saiu umas piadinhas tipo [credo kero coloca teu email em preto e fika em negrito. excel maldito!] ashdjkasd. ai saio me despeço da lindaq nao trabaia sabado [mas eu virei dia de semana pa faze a matricula do curso de rescisão contratual ;Pp]. ai sim vo no Mc Donald's compra um Milkshake e vo po ponto pega o busão x) e xego indahouse. e to ake me matando de recupera as musica ;x.. cabô!

Nenhum comentário: