quarta-feira, 11 de março de 2009

tarde boa, não tem como negar!

diazin foi assim. corrido, divertido e bem-acompanhado ... acordo 9h15, bããn.. ahDHAIOD tomo banho, passo na frente do col a andressa ja me xama pa fika falando com ela. ahodiha toda soltinha --'. apodMAOPMD. tah eu sigo po terminal, vejo um C4 Pallas [o dourado.o unico q tem ak].. ai pego o onibus e boooooora curitiba. sentado no banco privilegiado [o q fika na mema fila q a do motorista obvio haha], vejo mtos carrinhos bunitinhos q exalta meu coração. Golf, [uns 6], X5, 300c Touring, 325i ai vo no Itália, banherao, ai passo na xv, ai sim vo no col da prii! \o. da nem 5min encontro ela *-*.. e a Marcela vem de brinde iahdiua =P.. ai sim la vejo passa mais uma X5, uma Slk200 e um 350z! SÓ! de lah vamo po Mc, fikamo ateh umas 13h20 la ai começa cai umas gotinhas ma conseguimo i po Curitba [ela pago passagem par mim da Rui Barbosa pq eu tava apurado pa i no banhero =x] chegamo la, vo no banhero, ai fikamo vendo lojas e lojas dai come uns sorvetin ali no Mc de novo.. ai saimo do Shopping debaixo de pokinha chuva [ma q molho] vi um Captiva Ecotec sem placa ;p ai dxo a Prii na Rui Barbosa ai vo la na Positiva ve o curso, faço uma pré matrícula, beleuzaaaaaa x] dai sexta ja dxo pago.. ;P. feliz feliz começa finalmente! \o/ dpoius corre atrás doq reserva PRA MIM! ai vo na banca, encontro a Playboy da Michelle (LL) e obviamente compro! \o ai passo na xv ve uns relogio pirata hahaha³ [tinha ateh da swatch, ¬¬'] , ai volto compro uma coca no japa, [com a playboy na mao], venho pa Piracity. vejo uma Rav4 aki! ai aprecio a beleza da primeira eliminada do BBB9 *-----* cabo-se o dia. mto bom pra mim!

Nenhum comentário: