segunda-feira, 2 de março de 2009

aulas de novo, só em ABRIL ¬¬¬'

acordo, calor de 30°C . almoço, finalmente a main feiz comida. isso pq ela ta com fome! como, fiko na net, jogando The Crims ¬¬ vicio memo! adhOIAHDIOA, ouvindo a nova musica do Jorge&Mateus.. ai baxo a party people do Nelly e a Fergie.. leio sobre algumas marcas *-*, Tommy, Lacoste, etc.. aiiiii eu vo pa AUTO. calorzao memo, nem levo fone de zurvido.. vo ovindo no volumão memo.. passando a mecanica 3 minina fika me assediando.. ¬¬ ADPOADPOMA NÃODOMORAL! ai vo pa auto-escola neh, tento remarka os dias la ..¬¬ como nao tem mais horario e eu eu trabalho em uma empresa filhadumaputa soh vai da pa marka em Abril, isso se DÉ! ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬. ai neh, vo pa aula, do a primeira ré da minha vida.. prossigo com o carro. AHAAAAM. vejo um Renault Grand Scénic no meu lado direito [até assovio pa ele. kkkkk]. faço itinerario pela vila sao pedro, parte da cohapar, ali perto da estilo, ai viro a direita, asfaaaalto, viro a esquerda o carro morre ¬¬ iohoiad, viro de novo, desço pela barão, TERCEIRA MAAAAAAAAAAAARCHA!.. mt foda muda marcha, embreage, acelera e dirigi ao memo tempo.. AOIDHAI ai viro a curva vo total antigo, sigoooo pelo asfalto ateh o col ali, o Junior pede pa eu vira pa direita, quase vo pa esquerda daoida :s ai deço pelo terrão, viro, viro de novo, passo em frente ao Jacomeu mel, em frente a delegacia, viro a direita de novo, sigo retão, viro à esquerda, sigo pela avenidosa, WOOOOW!, viro a direita no posto, esquerda, direita, direita, direita, lombada, esquerda, passo perto dum minuuuuuuuuuusculo espaço onde tem um looooooooongo caminhão, direita e estaciono. x] ai vazo. ai encontro o [?] esperando pa começa as aulas dele, HEHE'. conversamo um poko, falamo os odios de motos q nois temo, vemos o Executivo com um Jetta *-*, q bate no gol q tava atras [o Jetta dele tem sensor de estacionamento], sim axaram q era um POLO! ihIOADHDIOA ;x ai sigo pa i embora, vejo 2 das 3 meninas assediadoras, sigo na frente do col espero a saida e veeeenho embora. jogo um poko de GTA Vice City :] [vi o TC Streets LA por $69 no submarola ;BBB].. tentaçããão!

Nenhum comentário: