sábado, 28 de março de 2009

seção de folgas [3] + curso, cayenne, country festival...

hj foi um diabão! *-*. acordo 6h30, normal neh, com o olho inchadaaaaaaaaaço :S, tah e vo trabaia sucegado na minha =P com o oculozin.. na ida uma morena bunita senta do meu lado.. e da mais nao so de puxa papo com desconhecido(a) ASDAJSKLDJS. tbm os home tava arrumando ali na frente do expotrade pro Country Festival.. tinha uma Fielder la.. ;O ai desço do onibus, passo na xv pego o $ pa paga o curso e vo la na positiva rh. :B [vejo um new e um old civic a menos de 5m de distancia] começo e tal o dia intero basicamente caaaaalculos :S ah ma eu vo melhora sim me empenha mais dpois.. na hr do almoço como numa lanchonetezinhaq tem la.. bem arrumadinha por sinal, funcionarios de uniforme, etc.. dai vo no emicidonaldis compra um sorvetin e ve um C4 CTR ali do meu ladin passando.. pretão..!.. ai volto po cursao inevitável quase despenca de sono [simplsm. pq come acaba ca moral de fika acordado..] ma eu sobrevivo :D .. fechamo folha de pagamento, calculamos ferias, 13° e tal.. pego o cerfiticado [mto lindo ele por sinal *----*], e me despeço. é um tipo de conhecimento q não tem dinheiro q pague oq eu aprendi nesses 2 sabados.. e sabado q vem tamo de volta pa faze a rescisão :D e isso não pára! ;} .. ain ian. dai sim 18h00 [ou antes q isso, nao lembro, era 17h30 qdo eu sai da positiva, e na ida vi um CAYENNE PRATAAAAAAAAAAAAAAA, babo, mas babo muuuuito na dupla saida de ecapamento ;x diferente da do meu cayenne turbo s.. q se desprende toda hr da mini..] ai blza, pego o onibus, fika uma loirinha bem gata por sinal quase q na minha frente ;P woooow, ma nem do moral de novo, ai blza, pego o onibus, vejo uns carrão bunitão [captiva, 300c touring, umas 3 sw4 [nenhuma do novo modelo.], sportage] ateh o fim do bairro alto [começo de nhaispi] td tranquilo, na paz, onibus indo e paah.. ai começa a chove. blza, mas dpois o anda-e-pára do trânsito me fez senti em SP! :S cara mais de 40min soh pa anda o trechin do começo de pinhais ateh o expo!.. e isso se faz em 10min ou menos [depende do horario, onibus, etc..] ai ele corto uns caminho ali perto do Valejão, passo perto duns condominios ali em Pinhais ;O [o Maybe mora num desses..] .. enfim.. 40min dpois passamo na frente do expotrade [umas gordinha agitada desceram ali], mto ma mto carro mesmo esperando lugar pa estaciona, uns na rua, nossa moh fulia, os home ali, tinha placa indicando e tal.. bem 'organizado'. mas.. nao fui neh pq tinha curso pq tbm ia cai no meu dia de trabaio [pa i no show..], e pq tbm nao tinha o J&M.. soh iria se fosse de camarote [so enjuado mesmo..!] .. blza chego aki no terminal por volta de 19h30 [oia o tempo q eu sai dali ateh chega aki.. jurassico mesmo!].. o terminal tava sem luz.. AIHDIUAHD.. comedia primera vez na minha vida q vejo uma situação dessas *-* heuheuhe ai entro o no scricri.. e vejo um .. C A P T I V A V 6 ! encerro falando q chego em ksa tava sem luza ainda e papai apesar de te saido 20h la do curso [o dele] chego aki era quase 22h.. e amanha ele vai de novo.. e eui vo tira a ultima folga antes de volta a marka plakinha de carro..!

Nenhum comentário: