segunda-feira, 9 de março de 2009

só com a pizza no estômago!

acordei, morrendo, vi q ia esfria. fui logo colocando minha camisa/camiseta/blusa(?) verde em cima da camisa do serviço, e fui trabaia. chego la vo na banca, e nada de encontra a playboy da michelle [ta sendo missao impossivel..]. compro um freegells e subo pras mercês. dia de dmgo é foda, soh encontra os bebaço q se esbaldam sabado a noite, q soh andam em turma. dezenas de pessoas q vao com dinheiro e voltam pa casa sem nada. [dai ocasiona as situações de: "dá um real ai tiu." "tem um real ai pa me empresta?" devolve qdo? HAHAHAHA q inferno].. ainda encontro o Juarez indo po serviço dele [ta ali na Embratel, 100% mais suce..] e jah 6h50 to la no estacionamento cumprimento o seu Leonildes q vai embora. arrumo minhas trouxas e passo o dai sem faze nada absolutamente!.. la pelas 09h30 o edinaldo liga e nois fika pirando q nem uns retardado no tel. adhoia.. isso ateh a muieh dele ekre fala cmg [ciumenta. akdpoakd].. almoço 13h akeles dois pedaços de pizza apenas [to cainha gastei nada.! tomei água memo], brinka de dá ré com o carro do Silvio :x [espero q ele nao perceba nada auehueha].. mamain liga umas 14h pa ve se ta td bem, dpois liga de novo. adioahd [eles tavam na schin e franguin, e meu estomago tava no estoque hj. ;P deixe estar, deixe estar..]. la pelas 17h cai uma chuuuuuuva mas uma CHUVA MEEEEESMO de assusta qlq um q saiu de camiseta e bermuda, la pelas 17h30 para; chuva de verão neh :] o vadio do Severino chega exatos 18h50 qdo ta bem escuro. pos a culpa no onibus, diz q pego taxi e blablabla. historias q eu nao acredito MESMO!. massss.. me vou, dando de cara com um New Fit, C4 Pallas e mais atrás um 307! AUHADUHAD ké mais oq hein? ai eu desço tranquilamente, e cabreiramente tbm.. chegoo no ponto pego o busao umas menina doidinha la iahdioahd [uma com um a1200i! se pergunta oq eh smartphone elas vao fika boiano em responde. hahaha =x ] . vejo uma 320i emparelhada cmg no busao apenas.. e chego em ksa rango 2x [pa compensa oq nao comi hj] tomo coca ateh nao kere mais, me mato de ri com o PAAAAAANICO!, vejo BBB [ana e maira no paredão, uma goostosa a menos] e to aki sem oq faze.. ;b fuiz

Nenhum comentário: