quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Volta pra sede, neguin; porque lá é o teu lugar;

.. como prometido pra mim mesmo.. hj acordei sem atraso algum! papai e mamain levantaram tbm [pa i no banhero, ou vc axa q era pa me acorda; idhaioDHOA enganaado nego =] .. blza acordo neh, arrumo o cabelo arrepiadão [it's STEELO!] ..vo po ponto [sinto q frio vem ai], desço no detran vejo um convite à gastar $ .. pq? pq no Polloshop a cada $30 em compras vc concorre a um inútil, sem noção, indesejável Citroën C4 pallas agora em novembro! tenho q me agilizaaaaa! *-* ..vo la po Boa Vista, chego antes do Laudemir [milagre! iahdsiaohiasd. era 6h40!!] e sim, o PORTÃO ESTÁ FUNCIONANDO!. o Laudemir chega, da umas caminhada lah [diz q seria HJ q iria começa a dieta pa perde os kg extras; 88kg pa qm é mais baixo q eu (1,65m) realmente é algo preocupante!] e qdo ele desce o tel toca; ele mesmo atende. e é adivinha qm? a mulher dele.. que não. dHIOAHD. sim, era o Gilvan pedindo pa eu me ajeita q eu vo da um 'passeio' com ele :S. pensei. fudeu neh. ajeito o cabelo q tava arrepiadão p modo 'porteirão'.. assim, 40min dpois [la pelas 8h20min] ele xega ^^. assina o livro, do xau pro Laudemir e bora inbarká no Golzin G4 da empresa [coisa mais linda doiaOIDHA=S]. passamo pela via rápida, bosque do papa, prédios do governo, sinto cheiro de mercês, sinto cheiro de MERCÊS MEMO!. bora i pro estacionamento ali da Visc. do Rio Branco;! desço do belíssimo carro, vo la fala com o seu Edinaldo [q de primeira nao me reconhece; diahoid].. osnei vai lah soh por i memo, [pq sabe q eu so um otimo empregado em fase de futura 'aprosentadoria' idhaiDHOAHDOI] dpois o edinaldo me passa oq tem q faze [de verdade não há muito oq fazer hahaha], anota placa e modelo de carro q entra, horário, e só!. dpois a mesma coisa na hr de i embora; fikamo ouvindo rádio Caiobá o dia intero. e não é uma má rádio naum oh =].. no mais toma café o dia intero, pode eskenta o rangão [só hj memo, pq dpois traze a marmikentz, pq la não há rendição!].. na hr de come vi atravessando ali a VIsc de Nácar nda mais que um Jeep Grand Cherokee.. detalhe q vi atrás q o emblema de SRT8 :O.. comi la sucegadin.. vi o seu fred e seu Fusion! [q inveja dele ahiuah, ah da nada ;x] .. dpois vorto e passo a tarde passano trote, sem oq faze, memo iosdhois. dpois das 17h q aperta um poko, pega as placa e da baixa nos horario ¬¬ confuso mas e simples [apenas 300 e pokos carros lá, incluindo Voyage, New Civic, Vectra GT, o novo Meriva, Stilo com rodas 18", trocentos Palio/Gol/Corsa].. e blábláblá.. 18h45 xega o portero da noite eu vazo ligerin.. ali por dentro do prédio memow :D, cumprimento o povo ali da latera, mais 15min [19h chego no ponto] de caminhada .. nesse tempo vi na mesma rua em menos de 30m de distância, dois Citroën C4 Pallas da cor Bleu de Chine *-----* babo MESMO!.. chego na Stos Andrade e ja entro no busão q ta ali parado.. paraado mesmo esse rápido parecia literalmente um parador [19h05 saiu de lá, chego no terminal 19h56.. 51min sendo 30min ateh chega na divisa de Ctba/Pinhais!!], bom q eu vi o Ssangyong Actyon Sports ;Pp.. chego no terma espera mais um poko dai pa pega o São Cri Cri de 20h06 e chega in home.. coma kele vento batendo em mim! mAWUAHUWAH :}

ps: discobri ligando pro 0800616161 que o resultado do Enem estará disponível para consulta via internet a partir do dia 14/11/2008 (próxima sexta-feira). e as incrições para o Programa Universidade Para Todos a.k.a. ProUni estarão abertas a partir do dia 19/11/2008 . daqui 7 dias ;) . eu confio no meu potencial, EU IREI CONSEGUIR ESSA BOLSA!!! Se Deus quiser.

Nenhum comentário: