quinta-feira, 6 de novembro de 2008

tá avisado, nego!

..hj literalmente pulei da cama ao ouvir o relogin despertar ^^; uma chuva de marimbondo (?) na cozinha ;S fui po serviço; pego o busão de 5h30, dpois o rapido [lotadaaaaaaaço!] que foi ali do Santa Mônica até o tubo do Inter 2 [onde eu desci] direto!! bileuza neh; pego o inter 2, dpois o vemeiao e 6h45 to no potram. o Laudemir xego 7h em pontio, hehe; fdp foi direeeeeto pa salinha 19 tira uma soneca; q soh desperto às 7h45. eiuahIUEHAUEH; manhã vai passando, eis q la pelas 10 e poko [com chuva] chega seu Gilvan Aparecido de Oliveira [de cara olhano minigame q o Laudemir tava joogano ;x foda-se!] pegano a folha ponto do mesmo, conversno com ele, e em seguida vem fala cmg afirmando que eu estou sobrando, que a empresa perdeu um posto sei lá aonde, e q eu irei cumprir aviso prévio! . td bem né, assino la e tal ;S ele se vai. no mais acabo meu dia neh . levando dpois, o Laudemir vai ranga fora [dexei ahioha]então o Bruno chega começa as fulia, piração com o Thiago tbm dohiahd ;p dpois compra uma cokitxa e uns pão de queijo [qm aceita i é o Bruno iahoia], dpois vamo come na no DG . e o Laudemir? aaaah. vai dormi de novo AKDNADNLKAJDlkAJDkajdlkaj; dpois conversamo la cos pia, se pa vo tenta manda um curriculo na Koerich, sei la,vamo ve como vai se os dia por ai [trabalha sem animo é o principal fator!]; dai o Laudemir vai mais cedo [dxei de novo] dpois vo embora, 10 pas 7, ¬¬' dai fiko uns 15min esperano o ligeirinho, pego ele, vo po Cabral, correndão pa pega o Inter 2, qdo vo entraaaaa nele a porta se fecha em cima de mim, reflexidamente, eu volto pa tras e pego o onibus de tras; resumindo: cheguei em ksa 20h10, tomo banho, papai fala soh pa eu me preocupa com a minha carteira de motorista apenas.. aaaaah eu estou triste, abalado, mas com forças pra seguir em frente PORQUE A VIDA CONTINUA! [vida empregada até dia 28] ..e esses 5 meses foram bons... enquanto duraram!

Nenhum comentário: